Os deputados não são todos iguais

Depois de Paulo Sá ter ensinado Maria Albuquerquea brincar com legos, mais uma jovem deputada, de esquerda, explica ao tipo das bjécas agora ministro, que viragem económica só no fundo da garrafa quando acaba de as beber (e aqui me confesso, no fundo das garrafas por vezes também encontro uma enorme euforia).

Mais uma confissão: perfeitamente sóbrio, vou vendo em Mariana Mortágua a garantia de que este país tem futuro, e a esquerda, devagarinho, vai encontrando quem nos tire deste buraco. Haja esperança, já faltou mais, fica o segundo vídeo, com uma excelente montagem, onde o rosto de Pires de Lima nos confirma que somos governados por idiotas:

Comments

  1. Lello says:

    Alguém me diz quem é a agência de comunicação que promove a Mariana? Obrigada.


  2. Este senhor ministro ficará para a posteridade não pelo que fez mas pela cara que fez, no momento em que enviava recadinhos ao presidente do Município de Lisboa, a propósito de taxas. Nem numa reunião de associação de compartes ou de condóminos de um qualquer edifício vi tais feições e tom de voz, nada condicentes com o cargo que este senhor exerce. Pouco digna, a fraca figura em plena casa da democracia, para não dizer ridícula. O país a definhar e este senhor naqueles preparos de “stand up show” de 3.ª categoria, com a particularidade de estar sentado, claro.


  3. Reblogged this on O Retiro do Sossego.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.