Dos reality shows para a Casa Branca

o ayatollah do capitalismo selvagem Donald Trump está na corrida presidencial americana. Nas palavras do próprio, será “o melhor presidente que Deus alguma vez criou“. Medo.

Comments


  1. Medo de quê? Sem a nomeação dos 2 catch all party, será impossível a qualquer organização ou indivíduo vencer as eleições para a presidência dos EUA. O sistema está viciado à partida. Lembra-te da votação de Nader. Por mais dinheiro que gaste, ali contam os votos da América profunda, onde não chega o show das costas Leste e Oeste…


    • Lá esta, é como dizes: o sistema está viciado à partida. E se o sistema entender haver vantagens em levar este artista para o poder, o homem chega lá. Até o Schwarzenegger chegou a governador 🙂


      • O Schwarzenegger casado com uma Kennedy, foi eleito pelos Republicanos. Mas foi eleito governador da California, onde existe mediatismo. O sistema são os 2 partidos, não permite concorrência, logo jamais apoiará outsiders. Nem todo o dinheiro de Donald Trump, poderia ser Buffet, Gates ou qualquer outro, resultaria diferente. Obter a nomeação por um dos principais partidos ainda seria pior… Vais ter ocasião de perceber o que digo se acompanhares em 2016. Em 2008 acompanhei ambos os partidos e foi uma experiência e tanto. Mas não repetirei, porque é cansativo estar atento a todos os pormenores a uma escala que é para nós europeus e portugueses inimaginável. Ver House of cards é um bom treino, não mais que isso… Mas requer muito tempo para prestares atenção à imprensa nacional e também à local nas vésperas de cada disputa estadual. Começa nos primeiros dias de Janeiro com o caucasus no Iowa, depois é sempre a crescer até à super terça-feira que supostamente é decisiva, mas em 2008 não o foi no campo democrata…

  2. ausente says:

    Se este Donald Trumph fosse eleito Presidente dos USA, la’ teriamos a Casa Branca transformada num bordel.

  3. joão lopes says:

    é este o tal “liberalismo” que nos querem “vender” como a salvação para todos os males(a cientologia tambem anda por aqui).o representante portugues mais chic desta treta é o “mirone/blas…burros”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.