Cherchez la banque *

Para onde foi o dinheiro do “bailout” Grego?  (*)

Comments

  1. Hélder P. says:

    Faites vos jeux. Rien ne va plus!

    É tipo o Casino Royal..

  2. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Embora solidário com a desgraça grega, gostaria mais de saber para onde foram os 80 mil milhões de euros que foram emprestados a Portugal e que nós andamos a pagar num misto de cofres cheios, de dificuldades a curto prazo e déficit a derrapar contínuamente. Sei que houve incríveis buracos em bancos que pagamos (fora o que vamos ainda pagar), a par de uns quantos “artistas” que se abotoaram,
    Mas quando olho à volta, não vejo as prisões ocupadas, o que quer dizer que o pilar da democracia chamado Justiça, manifestamente não funciona.
    Entretanto o governo encanta-nos com a sua canção de embalar onde na letra coloca as palavras honestidade, cumprimento, bons alunos, blá, blá, blá…
    E nós parecemos mais preocupados com os gregos que connosco …

    • j. manuel cordeiro says:

      É uma boa questão. Daqui a uns anos o Tribunal de Contas vai-nos elucidar (por alguma razão estas coisas nunca se sabem quando ainda é possível mudar alguma coisa).

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        O problema é que se o Tribunal de Contas quiser pegar nisto, facilmente concluirá que há apenas uma coisa que tem que ser mudada: o Regime. E isto porque um dia desembarcaram numa qualquer barca do Inferno, um bando de corruptos que transformaram em 40 anos (para já) Portugal num país terceiro mundista. E preparam-se para mais quatro (para já…) de desgoverno.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.