Quem se mete com o PS, leva…

Leva sempre com uma dívida por pagar. Costuma ser o legado de quem considera que as dívidas não são para pagar, mas para gerir. António Costa e seus muchachos keynesianos estão aí, prontos a gastar para aumentar o endividamento do país…

 

Comments


  1. A sério??? querem ver que é o PS ou o Costa que têm governado nos últimos anos e fizeram a divida passar os 130%???

  2. Alfredo Silva M. Torres says:

    Quem se mete com o PSD, leva…

    Leva sempre com uma dívida por pagar. Costuma ser o legado de quem considera que as dívidas são para pagar, não para gerir. Passos Coelho e seus muchachos neo-liberais estão aí, prontos a gastar para aumentar o endividamento do país…

  3. Nightwish says:

    Homem, a falta de conhecimentos de economia da direita é atroz. Vá ver quem consegue prever alguma coisa e só depois arrote os seus achismos.

  4. Nightwish says:

    Quem se mete com a direita leva tachos, tachinhos, taxas, taxinhas, e com serviços públicos a servirem de renda a privados para fazerem menos, pior, e a tirar o dinheiro do país.

  5. Um bom filho da puta, este Paulo Vieira, que censura comentários. says:

    Um bom filho da puta, o inepto Paulo Vieira que censura comentários. Nem com padrinhos lá vai..


  6. Ainda estou à espera que alguém demonstre que Passos Coelho e comparsas fizeram mais do que gerir a dívida que herdaram e até aumentaram.

    Podem dizer que o outro geriu mal a dívida, mas não nos queiram convencer que algum político irá um dia pagar uma dívida que é impagável.


  7. Caro António Duarte, não vai ver, como se nota pelo nível (falta) de argumentos dos comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.