O circo fundamentalista na Câmara dos Deputados do Brasil


Mfeliciano

A montagem em cima não foi feita hoje. É de Março de 2013. Esta selecção de grandes tiradas do deputado e antigo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados do Brasil é apenas uma pequena amostra das barbaridades regurgitadas por este anormal. Aconselho a leitura integral da publicação da Uma Página Numa Rede Social. É surreal e quase que parece mentira, só que não é. É antes a merda que se segue em Brasília. Fundamentalismo primário, preconceito e descriminação. E pelos vistos em nome de Deus.

Comments

  1. Carvalho says:

    É verdade que o sujeito é um energúmeno.
    Mas nós por cá já tivemos um líder parlamentar, de um partido que até já foi (des)governo, que assassinou uma conterrânea no Brasil para lhe ficar com os milhões que esta lhe tinha confiado.
    Entre um monte de merda e outro de cagalhões…

  2. Para além de registar que os fundamentalistas brasileiros parecem obcecados com fezes, sexo e podridão – que é assunto de divã de psicanalista, não de política – acho que é “fofinha” esta assertividade em relação ao ancestrais amaldiçoados por Noé. Diz que “é fato”.

    Sim, “fato” históricamente, cientificamente comprovado.. que no Brasil existe um limite de quociente de inteligência para ser-se deputado.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s