Fim da linha para o embuste passista do desemprego


Já muito se falou por cá sobre a manipulação dos números do desemprego levada a cabo pelo anterior governo. O vídeo do professor José Reis para a Geringonça clarifica, com maior detalhe, os contornos de um dos maiores embustes da liderança Passos/Portas, um embuste agora totalmente exposto e que apenas gerou mais precariedade e cujas repercussões serão sentidas durante muito tempo. Assim se arrasa a propaganda da direita parlamentar.

Comments

  1. Martinhopm says:

    E propalam eles (Montenegro e compinchas) que deixaram o país melhor. Só se tiver sido para os próprios cataventos, amigos. familiares e correligionários. Tal benesse (a mirífica melhoria) não chegou notadamente à arraia-miúda.

  2. Ana A. says:

    Falta acrescentar (e não importa, para o caso, que governo foi o mentor/criador/patrocinador), os milhares de desempregados de longa duração, que não tendo alternativa, se reformaram antecipadamente, pois de outra forma ficariam sem nenhum rendimento.
    Essa reforma “compulsiva” é penalizada com cortes obscenos, como se a pessoa se reformasse porque se queria retirar livremente da vida activa! Entretanto, também eles foram retirados das estatísticas do desemprego e têm que aceitar a esmola do estado e envergonharem-se por serem um peso para os seus concidadãos…

Trackbacks

  1. […] sazonal, um esquema qualquer de engenharia política ou um programa de estágios manhosos oculto, daqueles que o governo PSD/CDS-PP usava para aldrabar os números do desemprego. Pode ser tudo junto. A diferença, é que enquanto durou o quase crime da caranguejola, qualquer […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s