O líder do PSD mostrou-se “genericamente” a favor da ideia defendida pelo Partido Popular Europeu sobre aplicação de sanções aos países que falhem os objectivos de estabilidade e crescimento. (TSF)
Atendendo a quem falhou em 2015, estamos perante um caso de masoquismo.
Masoquismo ? O que é, é um caso de abjecta canalhice deste degenerado sem dignidade, sem coluna vertebral, aldrabão paranóico e traidor ao seu País, que devia ser, com urgência, sentado num banco dos réus, onde coubesse a máfia pafiosa de albuquerques, marcantónos, montenegros, portas, cratos, cristas e todo o restanto project…quero dizer, dejecto político de que fizeram e fazem parte !
Recordemos o que esta bosta política disse em Maio de 2016 :
http://www.tsf.pt/politica/interior/passos-concorda-com-sancoes-de-forca-maxima-aos-paises-incumpridores-5177651.html
o passos sonha chegar onde o barroso chegou hoje.
Agora que o patriota durão barroso vai para a goldman “saques (certamente pela linda obra que deixou depois de dez anos como presidente da Comissão Europeia); que a “patriota” luís está na arrow e que o “patriota” irrevogável foi para a mota engil (lembre-mo-nos que o portas e os negócios sempre foram “best friends forever”, desde a sua magnífica liderança do centro de sondagens da U. Moderna), resta-nos o bronco de Massamá e a sua crença no regresso ao poder, sobretudo agora que os seus donos alemães o ouviram rosnar e grunhir a favor das sanções que o hão-de levar de novo a lambuzar-se no pote. Lamento j. manuel cordeiro, mas relembrar o que este gajo disse é chover no molhado: nem ele próprio se lembra ou sabia sequer o que queria dizer. A sua indigência moral e intelectual é abissal : não há como transpô-la .
Não liguem é da Erva .