CMTV, não vale tudo pelas audiências!


Vasco Pimentel


Para que conste: a CMTV está a passar, em loop ininterrupto, imagens de mortos na Promenade des Anglais: seminus, estropiados, desarticulados, a escorrer litros de sangue, de olhos abertos, tudo. Agora. Neste minuto. Sem as famílias & amigos ainda saberem o que quer que seja. Se alguém tiver aí à mão alguém que trabalhe nessa porcaria, cuspa-lhe em cima e diga porquê. Ou não diga nada, que eles sabem porquê.

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    A alta autoridade para a comunicação social é constituída por um conjunto de irresponsáveis para quem vale tudo.
    O CM representa também o espírito do “vale tudo”, terrorista que diz informar, mas que na prática explora os sentimentos primários das pessoas.
    Ambos, a dita autoridade e o CM, são dois escarros da sociedade do “vale tudo e de qualquer maneira”.
    Uma vez mais importamos do outro lado do Atlântico, com uma enorme facilidade, o que é mau e esquecemos as boas práticas que também existem. É esta cultura de facilitismo que nos invadiu que está a matar a Europa. E as ditas autoridades, verdadeiros irresponsáveis que vivem à nossa custa, fecham os olhos.
    Uma vergonha!!!

  2. joão lopes says:

    o cm esta cada vez mais em roda livre,isto é, total libertinagem,a falta de respeito pelo ser humano em nome do deus dinheiro.este tipo de informação é um problema grave dos dias que correm,até porque estes tipos limitam-se a mandar gasolina para a fogueira,apenas e só por dinheiro.

  3. anónimo says:

    Na CMTV o comentarista Ferreira da Silva comporta-se como um incendiário e faz o serviço do terrorismo.
    Dá a entender que o ataque em Nice é contra a Europa, que lhe admira Portugal não ser também atacado, e que os portugueses devem ter medo.
    Para estes comentadores os terroristas são loucos e atacam arbitrariamente.
    Para estes comentadores não houve colonialismo francês extremamente cruel nos países do Norte de África, Argélia, Tunísia, Líbia.
    Para estes comentadores não houve participação francesa nas primaveras árabes que deixaram o Norte de África em ruínas.
    Para estes comentadores não houve bombardeamentos franceses sobre a Tunísia e a Líbia.
    Para estes comentadores a França não explora o petróleo africano.
    Para estes comentadores, os naturais e os descendentes desses países, que vivem em França, são uns idiotas e são incapazes de compreender a tempestade de sangue que a França lançou sobre os seus países e sobre as suas famílias.
    Para estes comentadores os portugueses também são responsáveis pela política imperialista e predadora da França e da Alemanha, e também merecem ser atacados pelo mesmo terrorismo.
    Para estes comentadores, verdadeiramente idiotas e desonestos, é uma contradição os emigrantes viverem em França e ao mesmo tempo serem contra a política francesa que a olhos vistos destrói os seus países de origem.
    Para estes comentadores, que tudo vendem, a Pátria dos emigrantes é coisa sem valor.
    De facto, a França não é a Pátria dos emigrantes.

    • Agostinho Miguel says:

      Muitos não sabem, por ignorância ou estupidez, que o império criado por certas potências, foi obtido a ” ferro e fogo “.
      Os portugueses, se bem que não possam ser considerados uns anjinhos, no que toca a potência colonizadora, ao pé de uma França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Espanha, eram uns ” santos”.
      Plantaram, agora colhem. Os pobres dis refugiados, agora, têm as costas largas…

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Não me parece que a causa de raiz seja a colonização, embora reconheça que pode ter algum peso, no que toca a feridas mal curadas..
        Pessoalmente considero que a causa de raiz para estes desmandos está noutra colonização da qual também somos vítimas. Refiro-me aos desmandos americanos, à protecção que deram à Al Qaeda. Esta para mim é a causa de raiz para esta catástrofe que estamos a viver. O desmantelamento de países soberanos e a destruição de um equilíbrio (ainda que exercido de uma forma ditatorial) apressaram esta confusão.
        A verdade é que os Americanos tudo destruíram só para sacar o petróleo (e assim poupar as suas reservas) e quanto às consequências é a Europa que as paga. Acresce a palhaçada destes governos europeus que se submetem ao tio Sam em tudo.
        E deixo uma pergunta: onde se financiam as Organizações terroristas como o Estado Islâmico? Sabe-se que vendem o seu petróleo por tuta e meia. E sabe-se que quem o compra são justamente a Inglaterra, a França, a Alemanha e os Estados Unidos.
        Por outro lado, cabe na cabeça de alguém que a Europa esteja dependente da NATO para resolver as eventuais questões militares em que intervém?
        Juntemos todas as peças do puzzle e perceberemos como chegamos a esta triste situação.

    • Colonização? Isto é mesmo para levar a sério? Fodasse.

  4. Hernani Moreira says:

    É realmente uma falta de ética total dessa estaçao e das subsidiarias. Lamentável exemplo.

  5. Agostinho Miguel says:

    Eu só não vomito, quando passo pelo canal, porque tenho o estômago forte.
    Não tenho nem curiosidade em passar para confirmar, pois receio ser ” apanhado” na contagem do share.
    Era muito bom excluí-lo…

  6. Nuno dos Santos says:

    CMTV. O pior inimigo que qualquer um de nós podera ter. Não há tribunal que os pare….nem forças de ordem. Trespassam a fronteira da vida privada que cada um de nós tem direito numa democracia e continuam sendo os paparazzi mais temidos.

  7. Pior de tudo, é quem ainda para nesse canal por um segundo que seja….
    Só gostava que todos fossem como o CR7 e quando vissem esses anormais, nao falarem ou partirem logo as camaras…

  8. e tu que defendes esta escoria de gente ?
    Vales alguma coisa?
    Tu e outros querem ocultar o que se passa. Devia passar em loop 24 horas por dia a ver se as pessoas abriam os olhos e punham gente como eles e os que os defendem a andar daqui para fora os falsos moralistas TEM VERGONHA NA CARA

  9. Konigvs says:

    Meus caros, quem não gosta da merda desvia-se e não a calca, pois já se sabe que quando se mexe na merda ela vai cheirar mal. Quem não gosta de sensacionalismo, como eu que não gosto, simplesmente desvia-se da merda e não lê jornais nem vê canais merdosos. Toda a gente diz mal mas depois todos vêem e lêem, e é por isso que o Correio da Manhã é o jornal mais lido do país e tem o canal de cabo mais visto. É como o galinheiro da TVI, toda a gente diz mal, mas todos vêem, e ano após ano o cocó-de-galinha continua.
    Nesse minuto o caro Vasco estava a calcar intencionalmente na merda. Então não se queixe por cheirar mal. Se ninguém visse deixava de haver merda nos jornais e nas televisões. O problema é que vocês adoram jornalismo merdoso. Então tratem-se.

  10. Joaquim says:

    É triste ver este tipo de jornalismo sem qualquer coluna vertebral. Cuspir-lhes na cara é pouco muito pouco

  11. Anónimo says:

    Está a passar a realidade. Não é um canal de notícias? Quem quiser ver telenovelas manhosas, “Big Brothers” ou outras mariquices é só mudar de canal. Com os comandos actuais, nem precisam levantar o traseiro do sofá.

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      O caro Anónimo que me desculpe, mas não é nada disso que está em causa. Estão em causa direitos e deveres. Está em causa um canal de televisão que entra por uma casa dentro, na minha, por exemplo e em minha casa entra quem eu quero e este, nunca pedi. Mas vem-me num pacote que pago. Portanto está em causa o meu direito.
      Se alguém indesejado, como é o CM entra em minha casa, tenho o direito de exigir um comportamento decente.
      Por outro lado há o dever da informação, que o CM, claramente, não pratica. O CM não informa: choca, pisa e repisa, tem um comportamento doentio, anormal e selvagem. Não pode valer tudo na informação.
      A postura do caro Anónimo, com todo o respeito, não me parece correcta. Também tivemos Salazar e Cavaco. Que fazer? Mudar de canal não levantando o traseiro?
      E a factura, quem a paga?

Trackbacks

  1. […] Fonte: CMTV, não vale tudo pelas audiências! […]

  2. […] do seu texto, a explicação que encontra para essa onda de protestos, para os quais o Aventar, sumariamente, também contribuiu. Segundo o cronista,  houve “raiva” demonstrada […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s