Notícia da Reuters. Para quando o mesmo em Portugal?
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Notícia da Reuters. Para quando o mesmo em Portugal?
O gigante do mercado de viagens de turismo, TUI, através do seu presidente Marek Andryszak, lançou um comunicado a informar quais as tendências nas actuais reservas do mercado alemão para a temporada de férias de verão deste ano. Pela primeira vez, as ilhas gregas atingem o primeiro lugar como destino escolhido pelos alemães (principal mercado […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Aqui em Portugal, os banqueiros em prisão domiciliária, regressam a casa no seu próprio automóvel conduzido pelo seu próprio motorista. Para eles não existe prisão efectiva tudo se vai resolvendo com multas pecuniárias, pagas com pêlo do mesmo cão.
Pois, o 25 de Abril foi feito pelos militares, só para acabar coma guerra, porque eram eles que lá estavam a morrer. Mas não foram aos ficheiros da PIDE, Legião Portuguesa
para todos nós sabermos quem eram os BUFOS e os da Mocidade Portuguesa.
Assim, continua o mau cheiro,e tanto que ele é!!!!.Se o tivessem feito e limpo toda essa máfia, de certeza que agora estávamos melhor. Mas não o fizeram e por isso continua a embrulhada desde a Fundação.