Notícia da Reuters. Para quando o mesmo em Portugal?
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Notícia da Reuters. Para quando o mesmo em Portugal?
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Aqui em Portugal, os banqueiros em prisão domiciliária, regressam a casa no seu próprio automóvel conduzido pelo seu próprio motorista. Para eles não existe prisão efectiva tudo se vai resolvendo com multas pecuniárias, pagas com pêlo do mesmo cão.
Pois, o 25 de Abril foi feito pelos militares, só para acabar coma guerra, porque eram eles que lá estavam a morrer. Mas não foram aos ficheiros da PIDE, Legião Portuguesa
para todos nós sabermos quem eram os BUFOS e os da Mocidade Portuguesa.
Assim, continua o mau cheiro,e tanto que ele é!!!!.Se o tivessem feito e limpo toda essa máfia, de certeza que agora estávamos melhor. Mas não o fizeram e por isso continua a embrulhada desde a Fundação.