O Ventura


Pensar que as declarações racistas e xenófobas do Ventura do PSD são uma gafe, um lapso, é uma ingenuidade perigosa. Aquilo é mesmo uma proposta de linha política, que busca apoios e tenta sondar tendências. O facto de o partido apoiante não ter tomado uma atitude de rejeição só pode ter um de dois significados: simples indigência política ou, o que é muito pior, concordância.

Comments

  1. JgMenos says:

    Que cada um pague as suas tradições.
    Ter direito a que lhas paguem sob pena de racismo e xenofobia é a cretinice dominante nas hostes geringonças, a começar no coirão do primeiro.

    • jgMenos,

      Isto vai muito para além da geringonça. A ideologia da geringonça está inserida numa Ideologia mais global cujo objectivo final é precisamente anular qualquer fronteira identitária da civilização ocidental. Abrindo caminho à construção da sociedade óptima, idealizada por estes intelectuais que ungidos da já habitual arrogância, descobriram que isto está tudo mal. Nunca deveriam ter existido países, comunidades nem sequer famílias, pois contribuem para transformar o ser humano que nasce bom , sem género , personalidade (uma tábua rasa) e é depois fruto desta horrível sociedade, transformado em mais um elemento da pior espécie do reino animal que vai destruir o planeta a começar pelo clima.

      Rui Silva

      • JgMenos says:

        Essa estirpe ‘intelectual’ nasceu de uma acção de propaganda de guerra e persiste à força de idiotice diferenciadora de quem tem horror à mediocridade sem querer o trabalho de sair dela.

        • Paulo Marques says:

          Esta estirpe intelectual, como lhe chama, nasceu da guerra em si quando o povo era constantemente transformado em literal carne para canhão para obter nada além de glória para a elite. Ai esse história, não admira que queiram voltar ao século XIX.

          • JgMenos says:

            Nisso tem toda a razão, a guerra fazia muito mais sentido quando todos iam ao saque.
            A introdução do comércio internacional desvirtuou a clareza dos fossados.

        • Nascimento says:

          Ui que lindo!Tudo tem a ver com uma certa ” estirpe” e ainda por cima ” intelectual”!!! MAS ESTE MONTE DE MERDA EXISTE?Ó pá mete o dedo no cu e chupa!! vais ver que é chocolate!Nojo!Nazi.

      • Nascimento says:

        Anulação da ” fronteira da fronteira civilizacional e OCIDENTAl”??? és realmente um F. DA P. NAZI ESTERCO DE MERDA! Ó Ruizinho , o teu ” Ocidentalismo civilizacional” é mais uma cenoura pelo cu acima que te metia eu.
        Mas, esta gente aqui no blogue acha que se pode dialogar com NAZIS?
        OFENDIDOS?Este esterco RUIZINHO, tipo LE PEN, merece o quê`? Palavrinhas ” educadinhas”? Estes “democráticos” que acham que se deve ser educadinho com NAZIS só merecem desprezo!

      • Nascimento says:

        Rançoso…vai lamber a Marine ou o pai dela meu panasca facho!

    • Paulo Marques says:

      E sobre a praga de advogados, consultores, banqueiros e demais empreendedores que vivem à custa do estado nada diz?

      • Esses não recebem RSI. Coitados, apenas têm avenças.

        • Ferpin says:

          Uns não inocentam outros.

          A não aplicação da lei geral e costumes (por exemplo esperar a sua vez ) ao povo cigano, coisa que indigna os xenófobos (ao qual as pessoas de bem não querem ficar associadas), e a atitude oposta da esquerda caviar, que a minorias aceita tudo, por muito bárbaro que seja o costume(casar aos 10 anos para umas, excisão de clitóris para outras), mantém o povo cigano isolado e sem perspectiva de integração e valorização.

    • ZE LOPES says:

      Menos…um neurónio a funcionar. Por este andar, vais-te embora cedo…

    • ZE LOPES says:

      Este discurso é uma obra-prima. Devias tentar fazê-lo na Feira de Carcavelos. Bem no centro, para chamar as atenções. Não tens medo, pois não?

  2. A.Silva says:

    Bem vindo mister trump.

    Ei-los que que regressam das tumbas ufanos e prazenteiros com a sua verdadeira cara fascista.

  3. www.ruptura vizela.blogs.sapo.pt says:

    A atitude do Ventura foi táctica: captação do voto racista/xenófobo.

  4. Ferpin says:

    O PSD deve ter estudos que mostram que estas frases do dito e a olemica criada aumenta o número de votos.

  5. Paulo Só says:

    Ele falou aquilo só para ganhar as eleições, bajulando os piores instintos daqueles que estão a transformar-se nos politicamente correctos. Politicamente correctos hoje são os gajos com o cabelo crespo e que não gostam de pretos. Dizer que não, nunca foi racista é um engano: ele nunca pensou dois minutos, nem nisso, nem em nada, só pensa na carteira e no penteado, aliás com bastante aspecto de cigano. Os portugueses só gostam de pretos para compra e venda.

  6. Orlando Sousa says:
    • Caro Orlando,

      Não confunda as coisas. O racismo é coisa da direita, no caso do Armeniozinho como é para o bem e é em defesa do proletariado não há problema.

      Rui Silva

      • Orlando Sousa says:

        Tem toda a razão, é como a das carrinhas para ganhar eleições concelhias, mas se forem camionetas da CGTP para levar pessoas às manifs é outra coisa.

      • Nascimento says:

        No cu😊 e agradecidamente meu esterco.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s