Em cada esquina um José Gomes Ferreira


Pedro Passos Coelho está indignado, coitado. A censura soviética que grassa asfixia a democracia e coiso e tal. Só era escusado ser tão ingrato para com jornais como o Sol, o i e o Correio da Manhã, que tanto têm lutado pela causa passista. Mas a luta continua e o revolucionário líder do PSD não baixará os braços.

Já agora, que jornal temos que comprar para saber o que se passa com o caso Miguel Macedo?

Comments

  1. J. Carlos Gonçalves says:

    Errata : José Gomes Ferreira…

  2. JgMenos says:

    ò Mendes, nem ias mal de todo no teu habitual desconversar, mas chamar o licenciado com 13 Miguel Macedo é aquele ‘excessivo’ que arruína qualquer desconversa.

  3. ZE LOPES says:

    Tal como mandam as cartilhas do jornalismo, se um cão morder um homem não é notícia. mas se um homem morder um cão, ou mesmo só o Menos, já pode ser uma notícia sensacional.

    Por isso, ter de comprar-se o Expresso para saber o que se passa no país, não é notícia. Notícia seria ter de comprar-se o país ao sábado para saber o que se passa no Expresso.

  4. Fernando Antunes says:

    O pior para o Passos Coelho é que aparentemente a notícia no Expresso de que ele fala é falsa, ou quanto muito, suspeita..

    PPC no seu melhor…

    • ZE LOPES says:

      Passos Coelho compra sempre o Expresso mas, como não tem tempo de o ler (por causa das campanhas e essas coisas), geralmente engole-o. Desta vez fez o mesmo, mas não reparou que estava lá um cachucho embrulhado. Era um presente do Dr. Balsemão para o almoço, mas ele não reparou.

      • ZE LOPES says:

        Resta registar que a intenção do dr. Balsemão era a melhor. Só queria contribuir para que PPC desenjoasse da canr assada e, ao mesmo tempo, dar-lhe um motivo para falar à imprensa. E assim, obter o retorno do investimento no cachucho.

    • O AJUDANTE FALSO ECONOMISTA SERÁ QUE É MESMO jornalista?

  5. anti-pafioso says:

    Já repararam que o Brutos acredita no que diz.E não se suicida .

  6. ESTE GOMES FERREIRA E UM SABE TUDO DISCUTE como banqueiro mais vigarista delator premiado.

Trackbacks

  1. […] título em cima. E como o Expresso é o jornal a comprar quando um tipo quer saber o que se passa, já dizia el-Rei no exílio, D. Pedro Passos Coelho, o Profeta, a malta assume logo que é […]

  2. […] considerou ser “a única alternativa” a Fernando Medina, a quem a sondagem do Expresso, jornal a considerar para quem quer saber o que se passa no país, atribui maioria […]

  3. […] sobre o roubo de Tancos, que apesar de não ser da autoria dos serviços secretos já valeu por mais uma fabulosa intervenção do primeiro-ministro no exílio, que não resiste ao harakiri, em Tancos como em Pedrógão Grande, deu origem a um comentário […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s