Está registado, sr. Rui Ramos

É tudo uma inventona. E quem discorda sofre de politicamentecorrectivite – que se internem.

Comments


  1. Obrigado pela dica. Fui ler o artigo e gostei. É esclarecedor e põe a nu com muita perspicácia a estratégia da extrema esquerda.
    Aconselho vivamente.

    Rui SIlva

    • ZE LOPES says:

      SIlva! Lá está a ereção do I! Leu um artigozinho do Ramos e ficou outra vez excitado! Agora talvez só a “mão invisível” tão ao gosto dos liberalotes lhe possa valer! Ai!


  2. rui ramos é um parcial a soldo da ultra-direita tuga. mas isso não é novidade.

  3. Marcelo Araujo says:

    Andam todos a delirar. O homem manifestou uma opinião que TODA a gente sabe corresponder, pelo menos de alguma forma, à verdade. Não disse que os ciganos deveriam ser expulsos de Portugal ou obrigados a exercer trabalho forçado. Mas a verdade é esta, quem daria emprego a um cigano, a não ser um outro cigano. Raios partem a maldita hipocrisia e o politicamente correcto. 🙁 Já o Nietzsche avisara que a excessiva tolerância traduz-se numa falta de convicções. Porque é que todos têm medo da verdade?


    • Pois é Marcelo, mas você ou qualquer um, antes de falar tem de consultar a “Esquerda” para ver se está dentro do Politicamente Correcto. Não importa se tem razão ou se é verdade. Temos que criar um Ministério da Verdade, para controlar isto melhor. Podem começar por aprender com os arquivos da Pide, da STASI, KGB etc.
      A policia da língua não brinca…

      Rui SIlva

      • Rui Naldinho says:

        Ó “SIlva”, todos nós sabemos que os ciganos são capazes de mil e uma tropelias. Não estamos é à tua espera para descobrir essa verdade inaudita. E muito menos do teu Ventura.
        Estamos é à tua espera, para te ouvir falar das tropelias de alguns daqueles que ousas ignorar, se quiseres, não falar, e são vários. E olha que não há cigano neste mundo capaz de gamar metade daquilo que alguns dos nossos políticos já surripiaram ao erário Público, aos contribuintes e aforradores.
        Mas “prontos”, ó SIlva, como a tua especialidade é contar estalinistas, facamos de conta que não existes.

      • Ernesto says:

        Caro Rui, ao que parece, no caso em apreço, o CDS, esse partido esquerdalho dos sete costados, retirou o apoio ao artista paineleiro da cmtv, porque não queria ficar ligado a um candidato “xenófobo e racista”. E esta, hein?!?

        A falácia é uma coisa feia, mas o spin dos racistas a tentarem colocar as culpas do seu racismo nos não racistas é, a meu ver, um vómito, mas continuem, força nisso!

        Aprendam uma coisa, debater sobre o que fazer para combater desigualdade de minorias, e inclusive, tentar garantir junto das mesmas, a necessidade de melhor incorporação com as restantes, está muito certo. Dizer ” Os ciganos são isto ou aquilo”, é racismo, puro e duro!

        Não é difícil perceber isto, e vocês já perceberam muito bem. Isso é o que mais me pasma, sabem, mas fazem de conta que não sabem, ou seja, mentem para vosso beneficio ideológico, o que como se pode ver pelas sondagens, está dar uns valentes frutos!!!


        • Lembro-me que ainda não há muito tempo o meu caro amigo foi aqui nas caixas de comentários chamado de racista por alguém que não gostou você usa-se o termo preto com conotação perjurativa .
          Pelo que me lembro você não gostou. Ou seja quando sentiu na pele o “politicamente correcto” não gostou, pois o sabor, é diferente quando é aplicado aos outros, que o diga o Ricardo Araújo Pereira, que segundo a minha previsão irá abandonar as “ideias livres” da esquerda nos próximos anos.

          Rui SIlva


  4. Para Steve Bannon falta a cara de grunho…


  5. Ó Rui Silva, não se esforce tanto. É a extrema-direita que mete os pontos nos i.

    Pinto-Coelho acusa Ventura de “roubar” discurso ao PNR

    http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/pinto-coelho-acusa-ventura-de-roubar-discurso-ao-pnr


    • O Cordeiro em matéria de roubar discursos, devolvam lá o discurso anti-CETA por exemplo, à extrema direita do PNR se faz favor…

      Rui Silva

      • joão lopes says:

        conclusão:passos coelho não vai ao concelho de Loures,fazer campanha ao lado de andre ventura.hipocrisia,cobardia…que respondam os que votarem no sr.ventura,no proximo domingo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.