É tudo uma inventona. E quem discorda sofre de politicamentecorrectivite – que se internem.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
É tudo uma inventona. E quem discorda sofre de politicamentecorrectivite – que se internem.
(Foto de Rodrigo Antunes, LUSA) Os trabalhadores e os proprietários de estabelecimentos de restauração e similares (restaurantes, cafés, bares, etc) vieram para a rua protestar contra a situação que estão a viver desde março de 2020. Mais do que um protesto foi um acto de desespero. Nalguns casos estão sem trabalhar desde março (bares e […]
Há algo de compatível entre um Dão, colheita seleccionada, a moleza do calor e as palavras saídas da guitarra de Pablo Sáinz-Villegas.
Fechar as escolas é péssimo. Não fechar ainda é pior.
acabar o jogo», não há um jornalista que responda: «o Pizzi não acabou o jogo, senhor Pepe, o Pizzi foi substituído ao minuto 77»?
Para Ventura, há portugueses de primeira e portugueses de segunda. Para Ana Gomes, temos de contar com as mulheres para mudar isto.
Mais um episódio de “o meu identitarismo é melhor do que o teu”.
Pois, OK. Mas era sobre assuntos sérios e não sobre futebolices. Já agora, ainda bem que houve quem não tivesse medo. Obrigado.
Ler aqui. Pena a decisão não ter sido tomada em defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.
… já foi eleito tantas vezes, nas últimas semanas, que poderá ser obrigado a cumprir três ou quatro mandatos seguidos.
Na escola, a disciplina de Cidadania é obrigatória e a miudagem faz educação física de máscara, mas a cura para a maior peste que algum dia assolou a humanidade é “facultativa”. Trata-se de cognição quântica, processos de decisão inspirados nos diários de Schrödinger.
Efectivamente: «Setor diz que “é a cereja no topo do bolo” para acabar de vez com a atividade».
This is not America. This is America. (Flag. Jasper Johns|MoMA)
Não vi a entrevista do André Ventura. Mas quem gosta dele, diz que o MST foi duro. Quem não gosta, diz que foi levezinho. Mais um típico caso tuga de “na minha área é bola na mão, na tua é mão na bola”.
Finalmente, acabou o tempo em que jogávamos à grande e à francesa e voltamos a jogar à “quase que era” e à portuguesa. Confesso, tinha saudades!
Aqueles que aplaudem o jornalista da CNN que se emocionou com a vitória de Biden são os mesmos que criticaram o Rodrigo Guedes de Carvalho quando escrutinou ao máximo a ministra da saúde. Haja mínimos.
Há anos houve o chamado orçamento Limiano. Agora vamos ter o governo Terra Nostra.
Gosto dos dois, dos queijos, entenda-se.
Sim, leram bem: os republicanos meteram uma chalupa no Congresso que acredita que Trump está em guerra com um lobby pedófilo que quer dominar o mundo. RIP, GOP.
Açorda. Enquanto reflectimos acerca da Geringonça açoriana, recomendo um texto do António Fernando Nabais, uma delícia da Banda do Casaco e esta fotografia.
«Este OE falha na questão mais importante do nosso tempo.» Efectivamente.
Ministro da Saúde demitido por organizar reunião num restaurante. Quer se concorde ou não com as medidas, pelo menos não há dois sistemas num país só.
Quanto apostam que amanhã vai haver trocadilho com a Teoria da Evolução nos jornais desportivos?
Obrigado pela dica. Fui ler o artigo e gostei. É esclarecedor e põe a nu com muita perspicácia a estratégia da extrema esquerda.
Aconselho vivamente.
Rui SIlva
SIlva! Lá está a ereção do I! Leu um artigozinho do Ramos e ficou outra vez excitado! Agora talvez só a “mão invisível” tão ao gosto dos liberalotes lhe possa valer! Ai!
rui ramos é um parcial a soldo da ultra-direita tuga. mas isso não é novidade.
Andam todos a delirar. O homem manifestou uma opinião que TODA a gente sabe corresponder, pelo menos de alguma forma, à verdade. Não disse que os ciganos deveriam ser expulsos de Portugal ou obrigados a exercer trabalho forçado. Mas a verdade é esta, quem daria emprego a um cigano, a não ser um outro cigano. Raios partem a maldita hipocrisia e o politicamente correcto. 🙁 Já o Nietzsche avisara que a excessiva tolerância traduz-se numa falta de convicções. Porque é que todos têm medo da verdade?
Pois é Marcelo, mas você ou qualquer um, antes de falar tem de consultar a “Esquerda” para ver se está dentro do Politicamente Correcto. Não importa se tem razão ou se é verdade. Temos que criar um Ministério da Verdade, para controlar isto melhor. Podem começar por aprender com os arquivos da Pide, da STASI, KGB etc.
A policia da língua não brinca…
Rui SIlva
Ó “SIlva”, todos nós sabemos que os ciganos são capazes de mil e uma tropelias. Não estamos é à tua espera para descobrir essa verdade inaudita. E muito menos do teu Ventura.
Estamos é à tua espera, para te ouvir falar das tropelias de alguns daqueles que ousas ignorar, se quiseres, não falar, e são vários. E olha que não há cigano neste mundo capaz de gamar metade daquilo que alguns dos nossos políticos já surripiaram ao erário Público, aos contribuintes e aforradores.
Mas “prontos”, ó SIlva, como a tua especialidade é contar estalinistas, facamos de conta que não existes.
Caro Rui, ao que parece, no caso em apreço, o CDS, esse partido esquerdalho dos sete costados, retirou o apoio ao artista paineleiro da cmtv, porque não queria ficar ligado a um candidato “xenófobo e racista”. E esta, hein?!?
A falácia é uma coisa feia, mas o spin dos racistas a tentarem colocar as culpas do seu racismo nos não racistas é, a meu ver, um vómito, mas continuem, força nisso!
Aprendam uma coisa, debater sobre o que fazer para combater desigualdade de minorias, e inclusive, tentar garantir junto das mesmas, a necessidade de melhor incorporação com as restantes, está muito certo. Dizer ” Os ciganos são isto ou aquilo”, é racismo, puro e duro!
Não é difícil perceber isto, e vocês já perceberam muito bem. Isso é o que mais me pasma, sabem, mas fazem de conta que não sabem, ou seja, mentem para vosso beneficio ideológico, o que como se pode ver pelas sondagens, está dar uns valentes frutos!!!
Lembro-me que ainda não há muito tempo o meu caro amigo foi aqui nas caixas de comentários chamado de racista por alguém que não gostou você usa-se o termo preto com conotação perjurativa .
Pelo que me lembro você não gostou. Ou seja quando sentiu na pele o “politicamente correcto” não gostou, pois o sabor, é diferente quando é aplicado aos outros, que o diga o Ricardo Araújo Pereira, que segundo a minha previsão irá abandonar as “ideias livres” da esquerda nos próximos anos.
Rui SIlva
Para Steve Bannon falta a cara de grunho…
Ó Rui Silva, não se esforce tanto. É a extrema-direita que mete os pontos nos i.
Pinto-Coelho acusa Ventura de “roubar” discurso ao PNR
http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/pinto-coelho-acusa-ventura-de-roubar-discurso-ao-pnr
O Cordeiro em matéria de roubar discursos, devolvam lá o discurso anti-CETA por exemplo, à extrema direita do PNR se faz favor…
Rui Silva
conclusão:passos coelho não vai ao concelho de Loures,fazer campanha ao lado de andre ventura.hipocrisia,cobardia…que respondam os que votarem no sr.ventura,no proximo domingo.