Só pode ser brincadeira. Então o OLAF, intervindo no âmbito de um pedido de apoio que lhe foi dirigido pelas autoridades portuguesas, declara taxativamente que houve fraude na gestão dos fundos europeus atribuídos, entre 2000 e 2013, aos projectos da Tecnoforma e o MP português arquiva, em Setembro de 2016, por falta de provas, o processo? Sem sequer fazer referência, no respectivo despacho, à investigação que correu naquele organismo da Comissão Europeia especializado no combate à fraude?
Mas alguém ainda tem dúvidas que Joana Marques Vidal está para o PSD, tal como Pinto Monteiro esteve para o PS?
Só com uma pequena diferença. O outro tentava proteger os gajos do PS, mas evitava incomodar os do PSD, para não ser acusado de ter dois pesos e duas medidas. Esta fulana, pelo contrário, faz questão de mostrar ao que vem.
Desde que se relacione com o coelhinho, tá sempre tudo bem, nada a apontar, e se houver, deixa de haver e prontos, cá vamos cantando e rindo, levados, levados sim…
estranho. não metem o coelho em évora?
E o mais impressionante foi que as conclusões do Olaf foram contras as conclusões do DIAP de Coimbra, a cidade da sapiência e o farol da jurisprudência unversal e arredores, e a torcha que alumia toda a cultura portuguesa do respeitinho e da integridade de quem manda. É o caos….
Estamos perante um mistério público… E são insondáveis os seus desígnios. Nem sequer susceptíveis de escrutínio democrático. Manifestação emanada da soberania às 2as, 4as e 6as e palco sindical nos restantes dias, com folga ao domingo para o habitual churrasco, onde um avental dá sempre jeito.