Frozen


Olaf2

Só pode ser brincadeira. Então o OLAF, intervindo no âmbito de um pedido de apoio que lhe foi dirigido pelas autoridades portuguesas, declara taxativamente que houve fraude na gestão dos fundos europeus atribuídos, entre 2000 e 2013, aos projectos da Tecnoforma e o MP português arquiva, em Setembro de 2016, por falta de provas, o processo? Sem sequer fazer referência, no respectivo despacho, à investigação que correu naquele organismo da Comissão Europeia especializado no combate à fraude?

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Mas alguém ainda tem dúvidas que Joana Marques Vidal está para o PSD, tal como Pinto Monteiro esteve para o PS?
    Só com uma pequena diferença. O outro tentava proteger os gajos do PS, mas evitava incomodar os do PSD, para não ser acusado de ter dois pesos e duas medidas. Esta fulana, pelo contrário, faz questão de mostrar ao que vem.

  2. Jose Oliveira says:

    Desde que se relacione com o coelhinho, tá sempre tudo bem, nada a apontar, e se houver, deixa de haver e prontos, cá vamos cantando e rindo, levados, levados sim…

  3. José Feliciano Cunha de Sotto Mayor says:

    estranho. não metem o coelho em évora?

  4. E o mais impressionante foi que as conclusões do Olaf foram contras as conclusões do DIAP de Coimbra, a cidade da sapiência e o farol da jurisprudência unversal e arredores, e a torcha que alumia toda a cultura portuguesa do respeitinho e da integridade de quem manda. É o caos….

  5. Elvis says:

    Estamos perante um mistério público… E são insondáveis os seus desígnios. Nem sequer susceptíveis de escrutínio democrático. Manifestação emanada da soberania às 2as, 4as e 6as e palco sindical nos restantes dias, com folga ao domingo para o habitual churrasco, onde um avental dá sempre jeito.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s