Damares Alves: num país normal estaria internada num manicómio. No Brasil é ministra

Este vídeo, bem como os relatos que se seguem, foram notícia no jornal O Globo, do maior grupo de imprensa brasileiro, que, importa referir, é insuspeito de servir a agenda ideológica da esquerda brasileira. Atacou Goulart na década de 60, fez fretes ao regime militar e nunca foi minimamente simpática com os governos de Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Posto isto, o jornal brasileiro elaborou uma lista das polémicas envolvendo a ministra da da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, só no primeiro mês no cargo. A lista é rica em casos bizarros, o que não admira, quando a sua protagonista é pastora de uma daquelas seitas estranhas que encenam curas para enganar palermas a quem extorquem dinheiro.

Os casos acumulam-se, sendo que a história da aparição de Jesus num pé de goiaba será talvez um dos mais insólitos e reveladores da sua total desonestidade e/ou falta de sanidade mental. Acrescente-se a isto a oposição ao ensino da Teoria da Evolução nas escolas, bem como os falsos graus académicos, que ostenta, e que justifica como resultantes do ensino bíblico, e ficamos com uma ideia da fraude que é Damares Alves. À beira desta farsante, os cursos de Relvas e Sócrates parecem ganhar outro valor.

Contudo, esta palestra onde Damares afirma que os holandeses masturbam os bebés a partir dos sete meses, parece inacreditável. Parece retirado de uma comédia passada num manicómio. Se um clérigo radical europeu proferisse uma barbaridade destas em público, tenho sérias dúvidas que fosse sequer considerado para um cargo ministerial. Seria, certamente, o prato do dia para humoristas, mas governante, quero acreditar, nunca seria. Damares Alves, contudo, é uma das estrelas do pelotão de fuzilamento que Bolsonaro trouxe consigo para o Planalto. Num país normal estaria num manicómio. No Brasil é ministra.

Comments

  1. Virgílio says:

    Não sei que Rede Globo passa aí em Portugal mas vou colocar o link abaixo para que o prezado se informe melhor:
    http://www.ilisp.org/artigos/rede-globo-a-midia-de-esquerda-que-agora-legisla-por-mais-estado-no-preco-das-festas/

  2. Ricardo Almeida says:

    Os tipos da Porta dos Fundos devem estar borrados de inveja da qualidade do material da senhora.
    Desafio: conseguir aguentar os 40 segundos do vídeo sem torcer o nariz ou franzir o sobrolho


  3. Essa nem foi a intervenção mais ridícula da senhora.
    Vejam só esta: ” turistas vão a hotel fazenda para transar com animais”

  4. Luís Lavoura says:

    Palavras leva-as o vento.
    A ministra diz disparates, sim. Mas causa algum prejuízo? Já tomou alguma medida deletéria? Ou são somente pelavras?

    • João Mendes says:

      Apesar das diferenças, não te tinha como apoiante do fanatismo religioso, Luís. E se não vês as potenciais consequências para as relações externas do Brasil, então nada mais te posso dizer. Apenas que estou verdadeiramente surpreendido.

      • Luís Lavoura says:

        Eu não apoio o fanatismo religioso.
        Disse que a ministra diz disparates.
        Só questiono: além de dizer disparates, ela já fez (enquanto ministra) algum disparate? Ou só fala, mas não causa prejuízo?

        • João Mendes says:

          Calma, a atrasada mental está há um mês no cargo. Já insultou um parceiro internacional, não sei se para si conta, mas é uma questão de lhe darmos tempo.

  5. ZE LOPES says:

    Depois de ver os videos chega-se á conclusão que o Diácono Remédios está vivo, vive no Brasil, anda de saias e é ministro!

  6. Fernando Antunes says:

    O Chefe do governo, infelizmente para o Brasil, não lhe fica muito atrás. Este pessoal que defende a tortura e que mostra dedos indicadores e polegares levantados como se fossem pistolas nos comícios, sofre de perturbações mentais e precisa de ajuda profissional.

    Não faltaram “red flags”. Durante a campanha, diziam que o PT queria instituir biberões obrigatórios em forma de pénis para promover a homossexualidade desde o berço. Bem, todos sabem que a compulsão homofóbica é coisa de recalcado — e agora, a ministra fala em masturbar bebés, e até em sexo com animais. Ouch!

    O patético encontro com Jesus numa goiabeira mostra aos Bolsonaristas que ela não é maluca, é abençoada. E a sua declaração de tomada de posse “chegou uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa”, mostra bem qual o conceito de “Mulher, Família e Direitos Humanos” que a Ministra da referida pasta tem. E também mostra como a “Nova Era no Brasil” é uma Era bem velha.

    A História ensina que loucos no poder podem trazer consequências trágicas… Mas não caíram de para-quedas, foram eleitos, e é isso que assusta.


  7. Eu ouvi e vi até ao fim, abismado e aterrorizado, ao espetáculo grotesco que foi o impeachment de Dilma. A minha fé na democracia morreu naquele dia, embora continue clamando por ela. Desde esse dia que passei a achar que o Brasil é um projeto falhado.

  8. Lucinha Pisarro says:

    Só um idiota como esse João Mendes faria um texto alegando que O Globo é insuspeito.

    Que piada sem graça é essa???

    Todos no Brasil sabem que as Organizações Globo são aliadas da esquerda brasileira.
    Muito fácil falar asneiras e os incautos acreditarem.

    Sinceramente, gosto do Aventar e suas muitas crônicas e fotos, mas tem alguns que escrevem que deveriam estar internados em um manicômio.
    Tantas são as idiotices que escrevem.

    Agora que a direita derrotou o corrupto e simpatizante da esquerda Renan Calheiros, será muito mais fácil o Bolsonaro governar.

    Se algum Ministro agir comprovadamente errado, o Presidente Bolsonaro usará a sua caneta Compact e o tirará do governo.
    Simples assim.

    Viva a Ministra Damares 👏 👏
    Viva Moro 👏 👏
    Viva Bolsonaro 👏 👏 👏

    • ZE LOPES says:

      Ou seja, se algum ministro for apanhado debaixo de um pé de goiaba a transar com um burro, será demitido! E desaparece imediatamente das coleções de cromos da Panini!
      Ficamos descansados!

    • ZE LOPES says:

      Calheiros foi derrotado porque Deus ouviu as preces de Flávio Bolsonaro lá na celebração dominical da Igreja Qualquer Coiso. A certa altura, no intervalo entre duas expulsões de satanás e três milagres, Flávio pediu para entoar um salmo:

      “Deus que estais lá no Senado,
      Inspirai os senadeiros,
      P’rá que votem no Alcolumbre,
      E derrotem o Calheiros.

      Deus me deu mutos milagres,
      E me vai dar muito mais,
      Bastaram cinco minutos,
      Choveram vinte mil reais”.

      E o milagre foi imediato! Os votos dentro da urna multiplicaram-se! Alguns senadores ateus ainda atrasaram o processo exigindo novas votações mas não tiveram sucesso!

      Assim que soube da notícia do salmo de Flávio, Calheiros, qual Judas despeitado, retirou-se da corrida!

      Vitóriaaaaa! Milagriiiiii!

    • AnimalCavaloSelva says:

      ó luzinha Pissa-rrô adorei a manêra como cê se ferrou na globo passando ao lado da punheteira de bébé que em qualquer parte do mundo é crime e tem nome é “PEDOFILIA”. olha postei inda à pôco “05/02/2019 at 11:57” porque não aproveita e vai também ao rodeo se ela não lhe partir a espinha cê pode experimentar talvez consiga, tem um prémio que vai receber passados nove meses, um bébé pra cê punhetear.

    • José Peralta says:

      Cá está ela, a lucinha “piça…rro”, outra vez !

      A lucinha que “gosta muito do Aventar”, e que merece que lhe atirem todas as dâmares, todos os moros e todos os bolsonaros…pela pobre cabeça abaixo !

      E pergunta a “piça…rro” sobre a TV Globo : Que piada sem graça é essa ?

      Mas sobre a dâmares, ministra e pastora da famigerada IURD, que em Portugal é acusada e investigada de roubo e tráfico de crianças para adopção clandestina – (vêr o vídeo ), sobre a dâmares, a lucinhanão cacareja, não diz nem um pio…

    • João Mendes says:

      Lucinha, pára de masturbar os bebés sua atrasada mental! Vais arder no fogo do Inferno, empalada com a forquilha do belzenaro!

  9. JgMenos says:

    «esta palestra onde Damares afirma que os holandeses masturbam os bebés a partir dos sete meses,»

    Treteiro!

    A mulher pode ser uma besta, mas não diz isso.

    • AnimalCavaloSelva says:

      resume-te à insignificância dos punheteiros de ídolos de pés de barro. tudo lixo social altamente tóxico. não há na terra incineradora capaz de reciclar tamanha nojeira, tem mesmo que ir pra marte.

    • ZE LOPES says:

      Diz isto: “Inclusive na Holanda, os especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”,.

      Ora bem, se não diz que “os holandeses masturbam” é porque não ouvem os especialistas que, aliás, segundo ela, “fizeram não sei quantas universidades”.

      Ou seja, masturbam, mas é só teoria, defende o Grande Especialista em Masturbação JgMenos, que não foi citado pela Damares por esta ser uma besta.

    • José Peralta says:

      E também cá não podia faltar o JgMenos !

      Que belo “casal” faria com…a “piça…rro”

      E tem o topete de negar a evidência do que a megera dâmares disse e que revoltou os holandeses !

      “A mulher pode ser uma besta, mas não diz isso” !

      És um treteiro, ó “menos…

  10. AnimalCavaloSelva says:

    gostava de levar esta gaja prá cama deve ser F*** santa, uma autentica vaca brava de rodeo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.