Todos os Domingos, numa IURD perto de si, há milagres às 07h30, às 09h30, às 15h e às 18h. É só escolher a hora e o milagre pretendido. E não se esqueça de pagar o dízimo, que a obra social de Edir Macedo, livre de encargos fiscais, precisa de si!
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Todos os Domingos, numa IURD perto de si, há milagres às 07h30, às 09h30, às 15h e às 18h. É só escolher a hora e o milagre pretendido. E não se esqueça de pagar o dízimo, que a obra social de Edir Macedo, livre de encargos fiscais, precisa de si!
(Foto de Rodrigo Antunes, LUSA) Os trabalhadores e os proprietários de estabelecimentos de restauração e similares (restaurantes, cafés, bares, etc) vieram para a rua protestar contra a situação que estão a viver desde março de 2020. Mais do que um protesto foi um acto de desespero. Nalguns casos estão sem trabalhar desde março (bares e […]
Há algo de compatível entre um Dão, colheita seleccionada, a moleza do calor e as palavras saídas da guitarra de Pablo Sáinz-Villegas.
acabar o jogo», não há um jornalista que responda: «o Pizzi não acabou o jogo, senhor Pepe, o Pizzi foi substituído ao minuto 77»?
Para Ventura, há portugueses de primeira e portugueses de segunda. Para Ana Gomes, temos de contar com as mulheres para mudar isto.
Mais um episódio de “o meu identitarismo é melhor do que o teu”.
Pois, OK. Mas era sobre assuntos sérios e não sobre futebolices. Já agora, ainda bem que houve quem não tivesse medo. Obrigado.
Ler aqui. Pena a decisão não ter sido tomada em defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.
… já foi eleito tantas vezes, nas últimas semanas, que poderá ser obrigado a cumprir três ou quatro mandatos seguidos.
Na escola, a disciplina de Cidadania é obrigatória e a miudagem faz educação física de máscara, mas a cura para a maior peste que algum dia assolou a humanidade é “facultativa”. Trata-se de cognição quântica, processos de decisão inspirados nos diários de Schrödinger.
Efectivamente: «Setor diz que “é a cereja no topo do bolo” para acabar de vez com a atividade».
This is not America. This is America. (Flag. Jasper Johns|MoMA)
Não vi a entrevista do André Ventura. Mas quem gosta dele, diz que o MST foi duro. Quem não gosta, diz que foi levezinho. Mais um típico caso tuga de “na minha área é bola na mão, na tua é mão na bola”.
Finalmente, acabou o tempo em que jogávamos à grande e à francesa e voltamos a jogar à “quase que era” e à portuguesa. Confesso, tinha saudades!
Aqueles que aplaudem o jornalista da CNN que se emocionou com a vitória de Biden são os mesmos que criticaram o Rodrigo Guedes de Carvalho quando escrutinou ao máximo a ministra da saúde. Haja mínimos.
Há anos houve o chamado orçamento Limiano. Agora vamos ter o governo Terra Nostra.
Gosto dos dois, dos queijos, entenda-se.
Sim, leram bem: os republicanos meteram uma chalupa no Congresso que acredita que Trump está em guerra com um lobby pedófilo que quer dominar o mundo. RIP, GOP.
Açorda. Enquanto reflectimos acerca da Geringonça açoriana, recomendo um texto do António Fernando Nabais, uma delícia da Banda do Casaco e esta fotografia.
«Este OE falha na questão mais importante do nosso tempo.» Efectivamente.
Ministro da Saúde demitido por organizar reunião num restaurante. Quer se concorde ou não com as medidas, pelo menos não há dois sistemas num país só.
Quanto apostam que amanhã vai haver trocadilho com a Teoria da Evolução nos jornais desportivos?
Não desdenhem do modelo de uma qualquer frente de esquerda!
Em matéria de milagres, convinha avivar-te a memória. Não serás tu aquele que mais próximo estás deles, anunciando todos os dias desta vida, a vinda do diabo?
Dito de outra forma:
– Ou eu (nós), ou o caos!
Agarra-te ao diabo e não catives!
“Com a verdade me enganas”, melhor dizendo, “com a realidade nos confunde V. Exa”. !
Consta que em Lamego, onde se fazem exorcismos ás sextas, apareceu o Maligno a dizer que estava possuído por um Menos!
Segundo consta, O Lara fugiu esbaforido! Mesmo depois daqueles anos todos em Roma, não estava preparado!
Em termos de amanhãs que cantam milagrosos, não há maior história de sucesso do que o que a União Europeia promete fazer aos clientes do João.
V. Exa. tem é inveja! O que é a sua Igreja Universal do Reino da Coelha, de que V. Exa. é Pastor Bispo Apóstolo comparada com esta em matéria de milagres? Enquanto vocês expulsam um demóniozito esles despacham mais de 30 satanazes! E nem sabe quantas contas bancárias crescem por milagre! Principalmente as do Macedo! É um milagre permanente!
Tem V. Exa. muito que aprender! O melhor é começarem por horas em que haja menos concorrência. Aí tipo 5 da manhã! Ou à hora dos comentários do Paulo Portas na TVI!
ó menos, hoje não era o dia em que ias ao tatuador retocar a suástica que tens nas nádegas?
João, mas como podemos resolver isto? Tenho a impressão que só com uma Entidade Reguladora da Religião completamente independente!
Mas cheira-me que, se for constituída o presidente será nomeado pelo Cardeal Patriarca! Ou até pior! Pelo Presidente!
A ver se não é pelo macedo, que já nomeaou (comprou) outros, pelo menos dois deles a preço de saldo…
A rapidez fulminante e a eficácia com que matou a história do tráfico de crianças (que a TVI soltou para desviar publicidade natalícia da tv-record…), protegendo os seus e as suas, calando jornais, jornalecos e jornalistazecos/as que se queriam meter com pescadas/fanecas graúdas do mp imputando-lhes “erros” juvenis, convenhamos que foi magistral.
O macedo é um traste, mas demonstra que os/as traz bem açaimados/as.
Atenção João! Afinal a Entidade Reguladora da Religião sempre avança! Estão já propostos para presidentes as personalidades independentes João César das Neves, Gonçalo Portocarrero de Almada e João Carlos Espada!
Mas agora a sério, ó João! Ouvi dizer que lá para os lados de Lamego também se fazem exorcismos, mas só ás sextas-feiras (não admira!)! E contaram-me, não sei se acredite ou se não acredite que acreditei, compareceu lá o Satanás em pessoa a pedir para ser exorcizado! Segundo o próprio Maligno sentia-se possuído por um tal JgMenos!
Mal ouviu tal coisa, o sacerdote de serviço saiu esbaforido! Não era caso para Menos!
Se estava possuído pelo menos, está completamente fodido. Não há crucifixo que o salve!
É incrível como é que há pessoas que se deixam arrastar por uma religião (seita?) que diariamente é denunciada pelas práticas de má conduta? O que é preciso fazer para acordar está gente?
São ópios, caro Julio. E têm tanto de viciantes como de destrutivos.