A criação de emprego segundo Paulo Portas

O político profissional Paulo Portas lembrou-se de perguntar quem tinha criado mais emprego, se o BE, se a Remax. Podia também ter perguntado quem foi o melhor marcador do último campeonato, se João Semedo ou se um jogador de futebol, mas não lhe apeteceu.

A mim apeteceu-me perguntar quanto emprego foi descriado pelo CDS ao lado do PSD, ou se quiserem por Paulo Portas e Passos Coelho. Descriado, destruído, arrasado, como queiram. Deu isto:

emprego portugal 2009 2013Dados INE, segundo a Pordata.

Podia ser pior? podia, mas estejam descansados que ele insiste.

 

Comments

  1. Nascimento says:

    Mas o que é certo é que ganhou, e muito, em ir ao parlamento. Quem não se apercebeu do ,ou é burro ou não entende o que é a “imagem” televisiva.
    Essa de levar Portas ao parlamento,sem sequer saber ser argumentativo como ele,dá nisto…que saudades do Louçã.Com ele (Louçâ), era vê-los ( Portas e Socrates), todos iriçados/furiosos, quase mal dispostos. Porquê?Porque á uma máxima: ” só perguntes quando souberes a resposta”.
    Brincar ás comissões , dá nisto…o PP agradeçe, e as tias também. É já agora, a Remax aussi….

    • A deputada Cecília Honório ainda não percebeu que ser mulher não faz automaticamente de alguém uma boa deputada. Quem a inventou também não.

  2. Se a RTP chegar a comprar os direitos televisivos da Liga dos Campeões, o resultado das próximas legislativas ainda podem ser uma surpresa.

  3. O ministro e o BE agradecem a publicidade e atenção que todos lhes dispensaram durante uns minutos.

Trackbacks

  1. […] A criação de emprego segundo Paulo Portas. […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading