A campanha de Marcelo: Pedro Duarte, um táxi, dois carros e oito pessoas

foto@expresso

foto@expresso

A campanha do Professor Marcelo Rebelo de Sousa será com toda a certeza a mais espartana da história da nossa democracia.

A escolha para director da sua campanha vai de encontro àquela que foi, desde o início, a linha orientadora da sua candidatura.

O Director de Campanha é o meu estimado amigo Pedro Duarte, ex-deputado e secretário de estado, desempenhando actualmente as funções de director na Microsoft.

Talvez a escolha do Prof. Marcelo não tenha sido por acaso.

Pedro Duarte é muito discreto, mas extremamente eficiente. É uma pessoa honesta, acima de qualquer suspeita, inteligente, com pensamento próprio e visão estratégica.

É um jovem quadro do Partido, que esteve afastado do consulado liderado por Pedro Passos Coelho, em quem muitos sociais-democratas depositam muita esperança em relação ao futuro do PSD.

Comments

  1. Eu avento que tu engraxas. says:

    Dê graxa, mais graxa, muita graxa. Pode ser que venha a ser recompensado.

  2. Ó como eu grito e alto confesso ... says:

Trackbacks

  1. […] de enaltecer o trabalho muito importante, mas quase imperceptível aos olhos dos portugueses, de Pedro Duarte, o homem que dirigiu de forma exemplar a campanha imaculada de Marcelo Rebelo de […]

  2. […] de enaltecer o trabalho muito importante, mas quase imperceptível aos olhos dos portugueses, de Pedro Duarte, o homem que dirigiu de forma exemplar a campanha imaculada de Marcelo Rebelo de […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading