Que espécie de monstro é o cabrão que espetou 50 agulhas dentro do corpo de uma criança de dois anos? Havia agulhas metálicas espalhadas pelo tórax, abdómen e pernas, uma delas perfurou um pulmão.
Conheci o caso ontem, bem cedo. Mas as informações eram ainda superficiais e não se sabia ainda o que estava na origem deste caso insólito. Aguardei. Os exames mostraram que as agulhas não podiam ter entrado no corpo por acidente. Havia algo mais.
Agora sabe-se que foi o padrasto da criança que colocava as agulhas no corpo da criança. Não por um qualquer estranho tratamento por acupunctura mas por vingança da mulher e mãe do menino e por querer deixa-la por uma amante.
O cabrão foi ajudado por duas mulheres, sendo que uma delas faria parte de uma seita religiosa, de bruxaria ou alguma merda do género.
A criança está internada nos cuidados intensivos e os médicos analisam agora quais as agulhas que podem ser retiradas sem causar danos e quais as que serão deixadas dentro do organismo do menino.
Quanto aos energúmenos em causa, oxalá tenham o devido castigo.
Há gente do pior.É verdade que são doentes, mas só lhes dá para fazerem mal, e a quem não se pode defender.
Quem faz isto não merece viver mas como sou contra a pena de morte, prisão perpétua, prisão a longo prazo… para mim o merecido castigo seria na limpeza dos campos minados que ainda continuam a matar em tempo de paz
Maria, essa de ser contra a pena de morte, mas pôr esses monstros a desminar os campos onde ainda há muitos desses engenhos, é uma boa ideia. Muito mais cruel para eles do que dar-lhes um tiro ou uma injecção letal; mas eu não protestaria.
Infelizmente qualquer castigo seria pouco!
@Maria a pena de morte parece suave! Mas era de se pensar!
@Carlos… concordo com a tua opinião, acho que meter esses gajos a fazer estradas, pontes e hospitais era mais util que ficarem só presos!
Na duvida… se tentassem fugir …pena de morte sumária.
(parece extremo… mas se pensarmos no que acontece ás vitimas! Não é tão mau!)
Viram o tipo de gente na TV? Miséria é o que é!
Luís, a miséria não é desculpa para se fazer tanto mal a uma criança
Em circunstâncias que já aqui relatei, trabalhei com pessoas dos bairros de lata na preparação do projecto SAAL. Havia gente boa, gente má e gente horrorosa. O mesmo que se encontrará na Quinta da Marinha. A miséria não pode ser desculpa. como a Maria diz, para actos tão horrorosos contra uma criança – monstros há-os em todos os estratos sociais. E o tratamento devia ser igual para todos (mas não é).
Claro que não é desculpa, há gente boa e má, mas a miséria é a mãe de todos os males!
Ainda dizem que os animais é que são irracionais
Isso comigo era já uma pena de 5 anos suspensa na sua execução, não brinco!