A excelência na Blogosfera nacional!

“A pornografia televisiva em redor do Haiti vai no mesmo sentido. Eduardo Pitta fala do assunto — e bem. De um milhão, o número de vítimas passa a meio milhão; de meio milhão está agora em 50 mil, mas há quem avance 200 mil. Mas ajuda-ajuda-ajuda, vê-se pouco”. – uma posta fantástica, como sempre, de FJV no seu A Origem das Espécies.

Provavelmente, o melhor blog nacional “a solo”. Os seus “cantinho do hooligan” são melhores que ler A Bola, o Record e O Jogo por junto!

Comments


  1. O caso do Haiti é mais um que comprova a atracção que sentimos pelo puro voyurismo. Deixamo-nos prender pela desgraça. A realidade é essa.

  2. carla romualdo says:

    Bom exemplo foi ver a histeria daquela jornalista da Globo quando encontraram uma sobrevivente entre os escombros e não acharam nada melhor para fazer do que enfiar o microfone por entre as pedras que lhe tinham caído em cima e entrevistá-la para o canal.

  3. carla romualdo says:

    Bah, desde que me tiraram o Gil Grissom desisti da televisão.

  4. maria monteiro says:

    Bom exemplo também foi ouvir um repórter português dizer que nas ruas havia lixeiras feitas de corpos humanos. O verdadeiro lixo era a histeria dos repórteres

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.