A gente vê-se por aí

Motivos de carácter pessoal obrigam-me a deixar o Aventar hoje mesmo. Quando criei este blogue, a ideia era contribuir de forma positiva para a blogosfera política portuguesa e, valha a verdade, obter alguma visibilidade em termos de audiências. Parece-me que o objectivo foi conseguido.
Estou certo que a minha falta não se irá notar. O essencial continua cá: a verdadeira alma deste projecto, que é o Luis Moreira; a racionalidade e frieza, tipo cérebro, do Zé Freitas; e a combatividade – o coração – do João Cardoso. E depois todos os outros, com quem tive um enorme prazer em colaborar. Que ninguém leve a mal, mas quero deixar uma palavra muito especial para aqueles que começaram comigo naquele dia 30 de Março: a Carla Romualdo, o Carlos Loures, a De Puta Madre, o Isac Caetano, o João Paulo, o José Freitas e o Luis Moreira. A todos os outros, um muito obrigado.
A gente vê-se por aí.

Ricardo Santos Pinto

Comments

  1. Carlos Fonseca says:

    Ricardo, lamento a tua saída. Também foram razões de ordem pessoal que estiveram na origem do meu afastamento. Como somos gémeos, embora nascidos em épocas distantes, espero que um dia voltes.
    Apesar de tudo gostaria de manter o tal almoço – o meu telemóvel é o 91 876 6560. Manda-me uma msg com a indicação do teu n.º de contacto. Obrigado por tudo.

  2. maria monteiro says:

    Um abraço. Vá dando notícias e até ao seu regresso
    maria


  3. Ai? surpreso… o que dizer… estou nisto por ti…


  4. That was a truly joy of a post

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.