O túnel belga

A polícia Judiciária efectuou buscas na SAD do FC do Porto a pedido das autoridades belgas. Ao que consta, as buscas prendem-se com a transferência de alguns jogadores e, aparentemente, com o empresário Luciano D’Onófrio.

Uff, ainda bem que foram os belgas. Se as autoridades fossem portuguesas lá teria Lisboa que arder, o polvo benfiquista seria acusado de manipular a PJ, a Liga, o CD, a magistratura  e sabe-se lá mais o quê.

Comments


  1. Segundo dizem os especialistas, um dia haverá um terramoto de grandes proporções em Lisboa… Se calhar nesse dia, a Maria José Morgado vai mandar investigar o Pinto da Costa como principal suspeito, e vocês cantarão “Ó Pinto da Costa, vai pró…”.
    Mas só vos fica bem enfiar essa carapuça, é sinal que tem consciência! Pesada, mas tem…

  2. Luis Moreira says:

    Cá para mim se é a polícia belga, ainda temos alguma história onde entra o Tin-Tin…


  3. Não sei porque é que esta conversa me faz lembrar o Setúbal-SLB, aquele jogo onde o Setúbal vê anulado um golo limpo, e outro meio-golo, mas muito boa gente se queixa de penaltis discutíveis e já agora de quem paga ao jogador do Setúbal que fez um penalti marcado.
    Vitimizem-se.
    Até ao fim do campeonato vão precisar disso muitas vezes, principalmente quando defrontarem equipas de quem vão dizer que estavam dopados, e estão, com uma droga chamada Jesus…

  4. Ricardo says:

    Não sei por quê, mas parece-me que tinhas feito melhor figura se estivesses calado.
    «PJ procura no FC Porto pistas para incriminar empresário Luciano D’Onófrio.»
    Sim, João Paulo, essa musiquita, «ó Pinto da Costa, vai pró caralho» é a musiquita que ecoa no Estádio da Luz sempre que o Benfica está a ganhar.
    E nos pneus, não encontraram nada? Ou não procuraram?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.