Holly sexual confessionário

O padre no Brasil acusado por um jovem de o ter obrigado a fazer sexo oral vem justificar-se dizendo que se trata de um caso de “confessionário” e como tal, não pode revelar a ninguem o que se passou nem ninguem pode quebrar o santo segredo!

O rapaz é que não esteve pelos ajustes e já deu uma entrevista a dizer que o padre, no ambiente da “confissão” lhe disse que lhe perdoaria os pecados, não com dez Avés marias e trinta Padres-Nossos ( o que diga-se é uma chatice, ) mas com um broche!

Faz-me lembrar aqueles filmes pornográficcos em que a “artista” não vê os homens mas chupa o que eles metem num buraco na parede. A santa instituição está sempre a actualizar-se e não perde nenhuma das novas inovações!

Comments

  1. maria monteiro says:

    e a procissão ainda só vai no adro…

  2. Nuno Baltazar says:

    Vamos lá manter o nível pá

  3. Luis Moreira says:

    Nuno, que nível? O do padre?

  4. Bravo Luís, começas a indignar-te a sério. Como diz a Maria, a procissão ainda vai no adro: E o pecado foi cometido na presença de Jesus Cristo, ali ao lado, no altar. Que respeito! Só faltou ser em cima do altar, benzido e tudo. Ao que esta eclesiástica bandalheira chegou!

  5. Dizem estas coisas aqui e depois vão para a net ver filmes com o mesmo enredo.

    • Luís Moreira says:

      Não Nuno, eu não vejo pedofilia (nunca vi) e não gosto de homens, mas gosto muito de mulheres. Enredo sem mulheres não me dá pica…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.