MC Snake – Foi você que pediu uma explosão racial?


Porque uma, duas, três não são demais. Assassinado por quem é pago para nos defender. Foi você que pediu uma explosão racial?

Comments

  1. carlos silva says:

    Ide mas e trabalhar em vez de andarem a importar merdas dos EUA.

    • Luís Moreira says:

      Trabalhar é o que nós fazemos todos os dias para o meu amigo poder ler-nos e comentar.

  2. Mc Snake descansa em paz

  3. ESTAMOS CONTIGO says:

    NOS E QUE VIRAMOS CRIMINOSOS?? SE ERA TAO SANTINHO COMO AGORA DIZEM PORQUE ESTEVE PRESO??? PORQUE NAO PAROU?? MORREU TEMOS PENA…QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA A SOCIEDADE POIS NOS ARRISCAMOS-NOS TODOS OS DIAS PARA DEFENDER E COMBATER A CRIMINALIDADE.

  4. Miguel Andrade says:

    Considerar isto uma questão racial é completamente injusto.
    Discriminaçao é uns terem que parar e cumprir a lei e outros que acham que podem fazer o quiserem.
    Mandaram-o parar, se não parou ao fim de 8km e tiros de aviso não sei o que estava a espera… que a policia lhe tirasse a matricula para ele poder fugir e encostar o carro para depois ligar a policia a dizer que lho roubaram.

    Isto não tem nada a ver com raças, tem a ver com respeito pelas regras do pais onde vivemos, e esse gajo pôs em risco um sem numero de outras vidas quando decidiu fugir dentro de uma cidade (de certeza que a 50km/h…)

    Se ele tivesse atropelado o filho ou o pai de alguem? de certeza que vinha toda a gente pedir explicações à policia como deixou este gajo fugir…

    Há criminosos pretos, brancos, amarelos, etc… Por ser negro a policia já não pode fazer nada porque senão temos uma explosão racial?
    Então mais vale nao se fazer operações STOP, pois só vai parar quem tiver tudo legal, quem não tiver é so ir à sua vidinha na boa que a policia não pode fazer nada…

    Quis-se armar em heroi para contar aos amigos que fugiu a bofia…deitou-se na cama que ele proprio fez

  5. pah as coisas nao se processam assim…o agente da judiciaria nao devia atirar como atirou..se queria atirar teria de ser para os pneus….podemos dizer que e uma questao racial pq se fosse um branco ele certamente atirava para os pneus…
    rest in peace nuno aka snake

  6. Chega de hiprocrisia.... says:

    Mas em k pais é k nos xtamos?? Cada um faz akilo k ker e bem apetece e ainda kerem sair impunes dos seus actos??? Existem leis e as leis são para serem cumpridas senão não existiam, serviam apenas para encher livros… Se os policias existem é para serem respeitados, é com eles k vocês se vêem kd são roubados, atropelados, abusados, etc, etc… O agente só agiu como todos devem agir… infelizmente á poucos como ele senão este pais nao estava axim… Secalhar para uma proxima kd kerem voltar a fugir de uma operação stop vão pensar duas vezes, pk ja houve um exemplo dado e axim devia ser em todos os casos, aos k roubam, aos k abusam e a tantos outros casos… Lamento o k aconteceu pk sou mãe de um filho, mas n podemos deixar k este senhor como tantos outros façam akilo k kerem… Chega de hiprocrisia, vejam a realidade em k estamos em k klker dia estes senhores são os donos do mundo… So espero k um dia nenhum destes senhores mate nenhum familiar vosso por estar a fugir á policia, pk ai sim vamos ver de k lado voçes estão…. k haja mais agentes como estes para mostrar kem manda aki!!!

  7. Pedro Esteves says:

    tentativa frustrada de preto fugir á policia .lol.

  8. Sou_eu! says:

    Concordo plenamente com a opinião geral de culparem o tal mc snake, ao invés de recriminar o polícia que só estava a exercer o seu dever. Confesso que nos meus tempos de adolescente ouvi hip hop, mas hoje em dia associo esse estilo musical a lixo. Como se costuma dizer: “o que é demais enjoa” e realmente já cheira mal tanta revolta, tanta asneirada, tanta frase sem nexo que é proferida nas letras deste tipo de “música”. E mais…acho que o hip hop e todos estes movimentos e grupos que se formam à sua volta, só servem para desencadear pensamentos negativos e perigosos nos jovens que se tentam moldar e expressar, através de atitudes que resultam do impacto que estas músicas têm nas suas vidas. Condeno totalmente a postura de todos os rappers, que mais não fazem senão tentar mostrar uma imagem de fuga à lei e viver à margem da sociedade…tentando promover o uso de drogas e armas sobretudo na camada mais jovem. Não tenho pena nenhuma do sucedido. Acho que mereceu pois quem não deve não teme, o que me parece não ter sido o caso. Todos os que desrespeitam as autoridades têm de responder e pagar pelo que fazem…Acho que se houvesse mais atitudes firmes como estas que penalizam a pessoa no imediato, por certo haveria menos gente a tentar evidenciar-se pelas razões negativas.

  9. Kinito da Catepa says:

    Queria so ver se fosse um filho ou familiar seu, qual seria o teu comentario. Queria lhe ouvir dizer QUEM NAO DEVE NAO TEME. Realmente ele errou ao nao parar mas lembra-te que perdeu-se uma vida que deixou responsabilidades. Portanto, guarda este comentario Salazarista num sitio que eu bem sei. E quanto ao Hip Hop, nem tudo tresanda!

Trackbacks

  1. […] é a última vítima da impunidade policial em Portugal. Menos de um ano depois do assassinato de MC Snake, temos mais um caso em que um elemento da GNR dispara à queima-roupa contra um veículo que […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.