O beijo de Casillas (hoje sou espanhol)

Casillas chorou convulsivamente durante longos minutos. O seu colega de clube Cristiano Ronaldo podia perguntar-lhe o que é, afinal, o amor à camisola.

Tal como eu pedira, a Espanha ganhou. Afinal, o Portugal de Carlos Queirós foi eliminado pelo Campeão do Mundo. Ao contrário do Portugal de Scolari, que no Euro 2008 foi eliminado na mesma fase por quem não foi Campeão da Europa.

E hoje sou espanhol. Espanha, capital de uma Ibéria que só por disparate foi dividida politicamente. Aqueles rapazes fizeram mais pela união do país do que mil políticos.

E este beijo de Casillas à namorada foi o momento mais bonito do Mundial. Mais uma vez, um determinado colega de clube devia perguntar-lhe o que é, afinal, o amor. Não liguem, que eu sou um romântico inveterado…

Comments

  1. Com uma namorada assim, Casillas não merece, de facto, sofrer golos. Resta-nos ser românticos e talvez ciumentos.

  2. Rui Rocha says:

    Caro Ricardo Santos Pinto,

    Não leve a mal o que lhe vou perguntar, mas tendo em conta a pergunta que deixou no ar no seu post sobre o cartaz das festas dagonia eu pergunto-lhe agora, sobre este post:

    Não tem mais em que pensar?

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Eh eh, essa foi boa, Rui Rocha. 🙂

  4. júlia says:

    Caros Amigos: Não discutam o “sexo dos anjos”!
    Tiveram a prova que um gesto vale mais que muitas palavras. Quando esse gesto leva uma mensagem tão espontânea e tão bonita!..
    Casillas, o gesto é tudo:emoção e carinho.
    Até amanhã! Até sempre!
    Júlia Príncipe

    • Luís Moreira says:

      Tambem sou dessa opinião.O rapaz emocionou-se, chorou, saltou, agradeceu e beijou a namorada. Admirava-o como jogador agora admito-o tambem como ser humano.

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Daiane Tonet. Daiane Tonet said: ainnnn…mas é um bonitinho mesmo esse iker casillas!;x http://bit.ly/df6ZV5 […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.