Colton Harris-Moore, o bandido descalço, teve de se calçar

Colton Harris-Moore_1907

Colton Harris-Moore foi detido. Falamos dele em Dezembro passado. Não sei se se lembram. Apresentávamos como o ‘bandido descalço’. Com 19 anos de idade apresenta um currículo recheado de sete anos de crimes e uma legião de fãs impressionante, que até lhe criaram um clube de fãs.

Roubou cartões de crédito, roupas, automóveis, barcos e pequenos aviões. Esteve dois anos em fuga. Deixou a sua área de conforto, Camano Island, no Estado de Washington, EUA, e andou por onde pode, sendo acusado de mais de 50 assaltos em três estados norte-americanos. Alguns terá feito, outros talvez não.

Foi detido há dias nas Bahamas, numa cena de filme. Tentou fugir num barco que roubou, ainda ameaçou suicidar-se. Disse querer fugir para Cuba, de forma a evitar a captura pela polícia dos EUA.

Presente a tribunal, a advogada oficiosa disse que deveria pedir emprego na CIA. Colton Harris Moore aproveitou a oportunidade e garantiu que se o deixassem, apanhava Bin Laden. Vai ser julgado em Seatlle, no estado de Washington

Talvez o grande desaire destes tempos tenha sido a obrigação de se apresentar calçado em tribunal.

Comments

  1. Gabrielly says:

    Admiro Colton Harris, apesar de cometer esses atos, um garoto super inteligente, Um astro desprezado! Fez um teste de inteligência no qual seu nível ficou com três pontos abaixo de Albert Ainsten, Ele é um gênio, poderiam ter investido nele ! Seria um sucesso total..Boa noite. Abraços


  2. Colton Harris, viveu um personagem criminoso incomodando a si próprio por possuir alma de cidadão. Desejo-lhe dias de liberdade com inteligência útil.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.