Vamos à Luta! inicia-se na rua em Lx, dia 16, no Largo de S.Domingos

Vamos!

Acabar com a pobreza, +Justiça na redistribuição da riqueza

Na 5a feira, dia 16, pelas 17h30, no Largo de S. Domingos em Lisboa (junto ao Rossio) arrancará a iniciativa “Vamos!”. Existirão intervenções curtas dos subscritores para lançar o protesto e o debate que se quer aberto. Depois, terão lugar todas as intervenções e ideias de quem por lá passar e decidir participar sobre os temas propostos. A conversa dará lugar ao protesto, às ideias, à alternativa, tudo, no espaço da rua, porque é também aí que as nossas vidas passam e se decidem.
Haverá animação de rua e faremos do espaço público o local do debate e das ideias que se juntam para uma alternativa, porque como afirmamos no manifesto (aqui) “Não fomos nós quem fez esta crise.”

Vamos quebrar o silêncio sobre as injustiças e as mentiras da crise.

Vindos de muitas ideias e de muitas experiências, juntamo-nos pela igualdade e contra as injustiças da crise. Conhecemos as dificuldades verdadeiras de quem está a pagar a factura de uma economia desgovernada.  Uma sociedade civilizada não protege a ganância acima do cuidado humano, o cuidado de um por todos e de todos por um.

O apelo está lançado para todos se juntem.
Vamos à luta!
:: Dia 16 de Setembro :: 17h30 ::
:: Largo de S. Domingos (Ginginha) no Rossio ::
Acabar com a Pobreza
+ Justiça na redistribuição da riqueza
Com curtas intervenções de Ulisses Garrido (Comissão Executiva da CGTP), José Rodrigues  e Rui Maia (Membro dos Precários Inflexíveis), seguidas das quais o espaço será aberto a todas e a todos os que por lá passam.

http://vamos2010.blogspot.com

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.