Coitado do Fontes Pereira de Melo!

Lembram-se desta casa, situada na esquina da Av. Fontes Pereira de Melo com a António Augusto de Aguiar? Já não existe. Em três dias, os prestimosos demolidores fizeram um rápido trabalho e onde durante um século existiu esta construção, está hoje mais um buraco. Os responsáveis? Os senhores da famosa e impune parceria António Costa, Manuel Sande Salgado e um Zé “que faz falta”, enfim, a trupe do costume.

Pertencerá a nova construção – mais uma porcaria, podemos apostar- ao tal Fundo Imobiliário de “Reconversão” Urbana do BES? Se assim for, teremos uma vez mais a dupla prima Salgado BES + Salgado CML. Percebem?

O costume.

Comments

  1. Também reparei que demoliram mais esse palacete e até se me apertou o coração. Mas as demolições nunca mais acabam? Pensávamos que no tempo do Sampaio e do João Soares as Avenidas Novas iam ser finalmente poupadas às destruições, mas não. Desde que o Santana ganhou a Câmara e lhe sucedeu o Carmona e este senhor agora, que tem sido um fartar de demolições de velhos prédios, que importava manter. Abraço

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading