Coitado do Fontes Pereira de Melo!

Lembram-se desta casa, situada na esquina da Av. Fontes Pereira de Melo com a António Augusto de Aguiar? Já não existe. Em três dias, os prestimosos demolidores fizeram um rápido trabalho e onde durante um século existiu esta construção, está hoje mais um buraco. Os responsáveis? Os senhores da famosa e impune parceria António Costa, Manuel Sande Salgado e um Zé “que faz falta”, enfim, a trupe do costume.

Pertencerá a nova construção – mais uma porcaria, podemos apostar- ao tal Fundo Imobiliário de “Reconversão” Urbana do BES? Se assim for, teremos uma vez mais a dupla prima Salgado BES + Salgado CML. Percebem?

O costume.

Comments


  1. Também reparei que demoliram mais esse palacete e até se me apertou o coração. Mas as demolições nunca mais acabam? Pensávamos que no tempo do Sampaio e do João Soares as Avenidas Novas iam ser finalmente poupadas às destruições, mas não. Desde que o Santana ganhou a Câmara e lhe sucedeu o Carmona e este senhor agora, que tem sido um fartar de demolições de velhos prédios, que importava manter. Abraço

Deixar uma resposta