O Aventar faz anos e tem 1 milhão de visitas, tudo no mesmo dia

Passavam 5 minutos da meia-noite quando, a 30 de Março de 2009, publicámos o nosso primeiro poste. Hoje mesmo, 9.771 postes depois, ao assinalarmos o nosso segundo aniversário, recebemos também o nosso visitante 1 milhão, numa daquelas coincidências que há quem jure não haver. Estamos em festa por dois motivos, portanto, e com vontade de continuar.

Que não nos faltem os leitores, aguentem-se os servidores (já “rebentámos” alguns), nós vamos em frente como somos desde o início: um blogue activo e plural.

Comments

  1. Sónia says:

    Parabéns Aventar, força.

  2. José Vaz Almeida says:

    Parabéns a todos aqueles que se empenharam na “construção” deste espaço.
    Permitam-me a esse respeito acrescentar que fizeram mais por Portugal nestes dois anos, do que muitos “fazedores de opinião” numa vida inteira de tagarelice.
    Por muito que custe aos democratas de ocasião, a todos aqueles que se apresentam como donos da verdade, a existência de espaços de opinião como este são factor de profundo mal estar.
    Veja-se, por exemplo, a tentativa de os silenciar, conotando-os com este ou aquele movimento de inspiração “proíbida pela constituição”.
    E para não falar na questão do Regime.
    Aí é que cai o Carmo e a Trindade…
    Vivemos pois num sistema infernal, em que todo o comentário é “peneirado”, na busca de algum elemento comprometedor…
    Felizmente para nós, o Povo, falar e escrever são direitos inalienáveis, tal como o direito à vida, o direito a viver em paz.
    E que bom seria se esses senhores do “socialismo” nos deixassem em paz; porque o Povo está farto de tanta mentira, o Povo está farto de quase 37 anos de bandalheira democrática.
    E por muito que possa custar a alguns ouvidos, nós aqui estamos, como em 1976, em defesa da liberdade de expressão nas escolas, contra a tirania marxista.
    Não se esqueçam, podem contar com a nossa coragem, com a inabalável confiança em Portugal.
    Parabéns Aventar!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.