Rui Costa entra em “blackout”

Imagem da última conferência de imprensa de Rui Costa

O ciclista Rui Costa, vencedor da Volta à Suíça, resolveu deixar de fazer declarações à imprensa. O facto de a mesma imprensa o ter ignorado facilitou muito o blackout.

Em círculos mais próximos do velocipedista, ficámos a saber que Rui Costa procurará, em próximas ocasiões, imitar os futebolistas da selecção nacional, ficando irritado quando uma prova lhe correr mal e os jornalistas escreverem expressões como “a prova correu mal a Rui Costa”. Para além disso, procurará, ainda, reforçar essa imitação, evitando ganhar qualquer prova internacional importante.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Era mesmo de os mandar para um certo sítio. Acho que fez mal, podia ter-lhes respondido à letra, e teres-lhe chamado de incompetentes na cara que era o que mereciam!

  2. Luís says:

    Sabendo o que vale a comunicação social portuguesa tratei de ver algumas etapas pela internet e digo que valeu a pena ver este campeão ganhar!
    Vejam os nomes dos adversários que teve de bater e veja-se quem foi o “aguadeiro” dele!
    Vejam a forma como agradeceu a Valverde e à equipa a vitória e a repercussão que este gesto de humildade teve em toda a imprensa desportiva.
    A penúltima etapa foi épica pois o Rui Costa furou em plena montanha, perdeu o contacto com os seus directos adversários e mesmo assim conseguiu manter a amarela por 14 segundos, após grande sofrimento!
    Enfim… um campeão com tudo: classe, humildade, técnica e uma capacidade de sacrifício tremenda!
    Por último dizer que esta vitória só surpreende os jornalistas desportivos de meia tigela que temos, pois nestes últimos anos o Rui Costa fartou-se de ganhar provas de grande prestígio!

    • João says:

      eu pratiquei ciclismo com o rui temos a mesma idade ,apesar de nao representarmos as mesmas iquipas o rui sempre se mostrou um grande camarada dentro do pelutao respeitando todos os adversarios e dando conselhos mesmo aos rivais diretos ,sempre foi o bravo do plutao ,e ver que continua a ganhar provas e a ser a mesma pessoa de sempre so me deixa orgulho em fazer parte da mesma geraçao , força RUI nao precisas dos jornalistas pra nada eles se quiserem ganhar dinheiro as tuas custas que comprem uma becicleta e que se ponham par a par pra fazer a entrevista hehehehe………(joão GRANDE ,Ex.corredor Escola de Ciclismo Fernando Carvalho)

      • António Fernando Nabais says:

        Caro João
        Este é um texto humorístico. Tomaram os futebolistas da selecção ter a humildade do Rui Costa.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.