Mário Crespo terá agredido professores?

Alguns professores compreensivelmente revoltados apuparam Nuno Crato quando chegou à TVI para a conversa com Judite de Sousa, que entrevista é outra coisa.

Podiam os professores ter assumido uma atitude diferente? Podiam, claro, mas, quando a agressão é grande, o pobre grita.

Segundo parece, Mário Crespo, na SIC Notícias, terá declarado que os professores tentaram agredir o ministro e que a polícia foi obrigada a intervir.

Uma das presentes na manifestação desmente as afirmações de Mário Crespo.

Comments

  1. Amadeu says:

    Este Mário Crespo é uma nódoa. Isenção ? Népia.
    Era vê-lo no governo anterior, quando foi uma voz ativa na denúncia do desvario socratista é vê-lo agora transformado numa mera correia de transmissão da política ultra liberal deste desgoverno.
    Parece ser um homem inteligente, não o conheço pessoalmente, mas continua evidentemente ressabiado com o seu afastamento da RTP e com tudo o que lhe cheire a governos socialistas ou a esquerdas.
    Em relação à notícia da imaginária agressão dos professores ao ministro, o homem limita-se a ler o que lhe espetam à frente. Mas neste caso não lhe interessa em ir mais além. Pois é. Foi enganado.
    CÁ FICO A AGUARDAR O SEU DESMENTIDO senhor jornalista.

  2. Alexandre says:

    Só se forem agressões verbais!

  3. João Paz says:

    Sim! Divulgou uma notícia que é uma AGRESSÃO AOS PROFESSORES.

  4. O Crespo também está a ficar sonso e cínico. Que dizer da alarvisse de, no final do Jornal das 9, se pôr a olhar para o relógio e disparar que “faltam duas horas para os portugueses pagarem mais 1 milhão de euros pela RTP”? Tem pretensões a super-star, mas está a ficar de uma mediocridade confrangedora e muito a léguas do jornalismo dos EUA que tanto bajula.

  5. julio ferreira says:

    E depois…se agredisse…qual o mal?????

    • António Fernando Nabais says:

      Não tem mal nenhum. Os professores, aliás, só existem para ser agredidos, tal como os jornalistas só existem para fazer favores aos políticos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.