Mário Crespo terá agredido professores?

Alguns professores compreensivelmente revoltados apuparam Nuno Crato quando chegou à TVI para a conversa com Judite de Sousa, que entrevista é outra coisa.

Podiam os professores ter assumido uma atitude diferente? Podiam, claro, mas, quando a agressão é grande, o pobre grita.

Segundo parece, Mário Crespo, na SIC Notícias, terá declarado que os professores tentaram agredir o ministro e que a polícia foi obrigada a intervir.

Uma das presentes na manifestação desmente as afirmações de Mário Crespo.

Comments

  1. Amadeu says:

    Este Mário Crespo é uma nódoa. Isenção ? Népia.
    Era vê-lo no governo anterior, quando foi uma voz ativa na denúncia do desvario socratista é vê-lo agora transformado numa mera correia de transmissão da política ultra liberal deste desgoverno.
    Parece ser um homem inteligente, não o conheço pessoalmente, mas continua evidentemente ressabiado com o seu afastamento da RTP e com tudo o que lhe cheire a governos socialistas ou a esquerdas.
    Em relação à notícia da imaginária agressão dos professores ao ministro, o homem limita-se a ler o que lhe espetam à frente. Mas neste caso não lhe interessa em ir mais além. Pois é. Foi enganado.
    CÁ FICO A AGUARDAR O SEU DESMENTIDO senhor jornalista.

  2. Alexandre says:

    Só se forem agressões verbais!

  3. João Paz says:

    Sim! Divulgou uma notícia que é uma AGRESSÃO AOS PROFESSORES.


  4. O Crespo também está a ficar sonso e cínico. Que dizer da alarvisse de, no final do Jornal das 9, se pôr a olhar para o relógio e disparar que “faltam duas horas para os portugueses pagarem mais 1 milhão de euros pela RTP”? Tem pretensões a super-star, mas está a ficar de uma mediocridade confrangedora e muito a léguas do jornalismo dos EUA que tanto bajula.

  5. julio ferreira says:

    E depois…se agredisse…qual o mal?????

    • António Fernando Nabais says:

      Não tem mal nenhum. Os professores, aliás, só existem para ser agredidos, tal como os jornalistas só existem para fazer favores aos políticos.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.