Mário Soares não vai

“Estou absolutamente indignado. Se não tivesse de ir para o Algarve, que tenho lá obrigações, iria no dia 15 com certeza à manifestação” Mário Soares dixit

Alguém pode fazer o favor de dizer ao sr. Soares que Portimão, Loulé e Faro ficam no Algarve, locais onde ele poderá “com certeza” ir à manifestação?

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Pois, mas isso seria se ele lá fizesse falta, e não me parece que fascistas façam falta a estas manifestações. Digo eu.

  2. maria celeste ramos says:

    Ele está velho e no algarve tem casa – no VAU – e podia até ir a pe até Portimão – coitado – a casa do VAU já não recordo mas foi naquele lugar superlugar foi “comprada” por uma pechincha não sei se em troca da autorização de uma estrada proibida (??) na falésia de arenitos (com em albufeira que caí e matou turistas) – coitadinho trabalha muito e não percebemos como ele é espertallhaço – esta história é tão velha que tem barbas e já ninguém se lembrará – lembro eu – e vamos ver se Coleho não dará dinheiro para uma das fundações mais bem “alimentadas” a F. M.Soares que é arquivo de tuo o que tinha em casa de Lisboa e Belém – pois que na Casa de Campo de Nafarros (Sintra) também não cabia nada – o que eu gostava também a par das contas de hoje de gasto com acessores e chauffeur se fizessem contas de toas as Fundaçõee além das PPP – daria mais um OE e não me sacariam 2 subsídios e poderiam pagar o litro de leite ao produtor acima dos 80 cêntimos, pelo menos – José Luis Arnault está práli a vomitar lixo (sic)

  3. maria celeste ramos says:

    Arnault não é SIC – é RTPInformação – estou mesmo baralhada com notícias tão relevantes e gente tão importante – como Kate de Cambridge

  4. Porque tem muitas obrigações no Algarve says:

    E são obrigações alemãs e suissas e umas do luxemburgo, que como bom grego não tem obrigações gregas


  5. Do melhor que a democracia portuguesa concebeu.

  6. Maquiavel says:

    Näo faz falta nenhuma.
    Só fará falta quem for!

  7. metalurge says:

    Ai !!! fundação fundação… entre outras coisas mais. É um homem da revolução ou melhor oportunista da revolução.

  8. Fernando says:

    Exatamente: um oportunista da revolução.


  9. “Mário Só Ares” foi um ar que se lhe deu à riqueza Portuguesa quando este individuo andou pelo poder/poliicita ativa! Hoje não dá a cara mas continua a mexer os cordelinhos!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.