Sectarismo, Como de Costume

beO Bloco já nos habituou a isso.

Não é de hoje.

Comments

  1. luis says:

    Sectarismo? Não vê aqui conflito de interesses? Ou o Lobinho vai dizer aos amigos para não “fugirem” para a Holanda com o seu IRC?

  2. nightwishpt says:

    Mau era se não houvesse ninguém a lutar pela dignidade do regime, por muito que já tenha sido substituído por uma plutocracia.


  3. Não entendi!!! “conflito de interesses” em Portugal? Terra onde só existe gente séria, honesta e com moral e bons costumes acima da média…
    Nunca… na vidinha!
    E este senhor é o ideal para elaborar a “coisa” afinal trabalha no sector e só eles sabem o que é preciso para que as Corporações consigam pagar menos impostos e aumentar os LUCROS… Economia de Mercado em Democracia é assim…
    Aguentem!

  4. Pedro Marques says:

    Eu não percebo como é que continuas no Aventar.

    • Maquiavel says:

      É porque o Aventar é um blog plural, logo tem comentadores de esquerda, de direita, e o JM representando a extrema-direita! Se o Magalhães se vai, quem carregará o feixe neoliberal?

      • Pedro Marques says:

        Ninguém, já tem representadores que chegue na televisão, nos jornais, e na internet. Ele que se cure, que se atire ao rio, ao rio não, coitado do rio ficava infectado.


  5. Todos aqueles que reclamam contra o pluralismo, que lêem de forma enviesada a democracia, que pensam que o unanimismo é o único caminho, vejam o filme “cloud atlas” e depois falem!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.