A voz do dono?

2013-01-27230949_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$588a52dc-93aa-4bf0-a9d7-70b0bd905349$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

 

Sempre pensei que António Costa era, minimamente, independente. Ao que parece, enganei-me…

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Então Acorda Fernando.

  2. João Paulo says:

    E a tua fonte é o Correio da Manhã? Uau!

  3. Amadeu says:

    Foi por email !!!

  4. zeca marreca says:

    Claro que sim, qual partido leninista o PS cumpre o centralismo e subserviência ao lider no exílio e não é um saco de gatos, qual PSD, em que cada um é um mercenario em incansavel busca pelo seu séquito. Mas você acredita mesmo no que escreveu?


  5. Pensavam que iam ter o Seguro de vida para sempre? Basta o Costa dar á costa para vocês fazerem pipi nas calças…

  6. nightwishpt says:

    Vota Tiririca, pior que está, não fica.

  7. Sarah Adamopoulos says:

    Pensa mesmo isso de António Costa ou é só uma declaração anti-PS? É que para isso já há o Palavroso, que trata com doentio afã desse assunto…


    • Sarah, o ponto de interrogação diz tudo. Fico admirado e surpreendido. António Costa terá tudo a perder se se deixar condicionar. Não é uma declaração “anti-PS”. Não sou “anti” nenhum partido, credo!

  8. Fernando says:

    Costa, o novo semideus (Deus é o Maroscas Bochechas) da carneirada socialista.
    O Cavaqueiras e Coelho foram eleitos por uma minoria de portugueses, assim dizem o socialistas, e é verdade, quando acontecer o mesmo com o inSeguro, ou Costa nem piam…


  9. Caro Fernando, o Costa sempre foi socialista… Não sei de onde tirou essa ideia do independente. Mas mais do que socialista é um político competente… E olhe que não há mtos em Portugal.


  10. Segundo esta notícia do CM, o Sócrates continua afinal a ser o líder do PS. De qualquer das formas, se o Costa é realmente bom político, como alguns dizem, então era bom que fosse para “líder” do PS, para ser primeiro-ministro (porque agora é a vez do PS, portanto as eleições já estão ganhas) e ver se faz alguma coisa de útil pelo país…

    • Pedro Marques says:

      O Sócrates faz aquilo que o Soares mandar. E o PS não vai alterar o rumo das suas políticas. Acorde por favor.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.