Quando o Plutossocialismo Estrebucha

Camarada, estás cansado da Austeridade? Podes voltar à balbúrdia e à roda livre dos cheques amistosos dos Governos Socialistas, onde crescimento e emprego, emprego e crescimento nasciam como cogumelos ao estalar de um dedo. Basta nacionalizares o teu voto e sugerires às Esquerdas o que às Esquerdas incumbirá, assim que a Suprema Maçã Podre do Regime, sempre a maquinar conspirações, acabe de as federar para derrubar este Governo e talvez o próximo e o próximo, se, à vez, cada um dos próximos governos não agradarem ao Exmo. Plutossocialista Maçónico, papa de todos os Plutodemocratas.

Só gostava de perceber como é possível que amanhã Mário Soares, basicamente a Maçã Podre Suprema do Regime, consiga reunir na mesma sessão, na Aula Magna, as direcções do PS, PCP e Bloco de Esquerda e estas aceitem deixar-se federar-conspurcar numa espécie Peitaça Comum que funcionará como Espantalho das intenções e simpatias da Opinião Pública e como Repelente Fatal do voto útil ulterior numa alternativa a Bruxelas, a Berlim e às políticas que o BCE prescreve para o nosso carcinoma regimental corrupto e decadente, sob o obediente Governo de Salvação pós-PEC a que Passos-Gaspar presidem.

O que é natural é as Esquerda conservarem entre si uma higiénica heterofagia para que todos ganhem o seu quinhão e todos percam na medida em que se devorem e se ataquem e se diminuam. Mais intrigante para mim é que modere ou presida à pomposa coisa precisamente o reitor da Universidade de Lisboa, Sampaio da Nóvoa, em cuja cabeça alvejante deveria morar um módico de distanciamento crítico de Esquerda: quem dá a mãozinha à Maçã Podre Máxima do Plutossocialismo Maçónico e Amiguista; quem serve de coxeante canadiana à gente repetida por décadas que asfixia o Regime Português há décadas; quem serve de amanuense aos que conspiram à sua vontade para deixar em herança a sua maravilhosa isenção democrática, putrescente exemplo cívico, do abnegado e patriótico Plutossocialismo Maçónico, Laico e Devorista —, fica tocado, tingido e estragado. Sampaio, Sampaio, quo vadis?

Comments


  1. Bem, se o Mário Soares, que (apesar de tudo) tem um contributo fundamental na construção da democracia neste país, é uma “maçã podre”, imagino o que serão o Aníbal de Boliqueime, Guterres, Fujão Barroso, Sócrates, etc..

    • palavrossavrvs says:

      São maçãs podres também, mas não são A Maçã Podre Máxima, não são o Sumo Pontífice das Maçãs Podres.


      • A “Maçã Podre Máxima” é o Soares? Então porque? Existe algum argumento válido para essa conclusão ou é apenas ódio anti-esquerda? É que eu também não gosto dele mas queria perceber o alcance da sua crítica…

  2. nightwishpt says:

    Diz o colaboracionista dos neo-feudalistas maçónicos…

  3. omaudafita says:

    Quando dou uma diagonal nos teus textos só me apetece citar o Rei de Espanha…

  4. Amadeu says:

    É o ódio fresquinho. Maçã ó Laranja ?

    http://youtu.be/D7IXiXxENEA

  5. José Manuel Coelho Vieira Soares says:

    A caldeirada que o bochechas confeciona preocupa-me ! Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és ! Veremos…..

  6. joao riqueto says:

    Então, vamos embora,
    Que esperar não é saber.
    Quem sabe faz a hora,
    Não espera acontecer.
    .
    Geraldo Vandé

  7. Luís says:

    Deve ser impressão minha mas parece-me que o excesso de fel tira o discernimento.


  8. Quem lê isto classifica-vos de fascistas, porque nazis não podeis ser, porque na perspectiva do nazismo sois de uma raça inferior.

  9. vmsda says:

    Normalmente, o número de adjectivos é inversamente proporcional ao das ideias.

  10. C. Vidal says:

    O que é que este fascista e eugenista assumido e a descaro faz neste ou noutro qualquer blogue ??

    • palavrossavrvs says:

      Aguardo a sua censura democrática e a sua reeducação da minha liberdade indevida para divergir da Ortodoxia-de-Esquerda. Vá chamar eugenista e fascista ao quer alho!

    • adelinoferreira says:

      Desde que soube CAA era candidato a presidente da câmara de gaia está,
      estoicamente, a tentar arranjar emprego.
      Segundo amigos conhecidos ,o CAA já o
      tem debaixo (ou de cima?) DOLHO!

  11. nightwishpt says:

    Olha, as formaçõezinhas pagas aos teus ídolos custaram 26 mil milhões de euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.