AD Lousada: e vão três!

cfb vs adl 21Quem esteve no Jamor garante que há muito tempo não se via um jogo assim. E se esse jogo correspondeu à Final da Taça de Portugal em seniores masculinos, viva a festa da modalidade! Arbitraram duas glórias presentes da modalidade, Pedro Santos e Carlos Silva.

Em confronto, as duas equipas que dominaram a fase inicial do Campeonato Nacional, a AD Lousada, ainda campeã nacional, e o CF Benfica, que parte à frente para o play-off. Como atractivo, saber se os lisboetas, que recentemente venceram os lousadenses no campeonato, tinham caparro para repetir a cena.

E tudo parecia encaminhar-se para isso: aos 21 minutos, o Fófó vencia por 2-0, obra e graça do killer instinct de Ricardo Fernandes, o seu grande goleador.

Mas, em sete minutos, os nortenhos puxaram pelos galões e passaram para a frente, com golos de Bruno Santos, Tiago Sampaio e João Santos, e assim se atingiu o intervalo.

ad lousada vencedora tp smO 4-2 surgiu num autogolo do guarda-redes do CF Benfica, tendo a contagem final sido assumida pelo veterano Paulo Magalhães, que confirmou a conquista do troféu.

A equipa do Vale do Sousa levou, então, para casa o terceiro caneco da sua história, repetindo as vitórias de 1995/1996 e 2004/2005, e sucede à Associação Académica de Espinho, que venceu na época passada.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.