Carrasco és tu

Carrasco és tu, pindérica de cabelo pintado. Tu e os da tua laia – os mesmos que nos sugam o sangue e o suor há demasiados anos.
Não são os portugueses os carrascos. Porque são eles que te pagam o ordenado ao fim do mês, bruxa oxigenada. Que digo eu! A reforma, a reforma dourada de 7 mil euros (mais 2 mil de ajudas de custo) conseguida aos 42 anos depois de 10 anos de trabalho árduo no Tribunal Constitucional. Tu, que preferiste não ser paga pelo trabalho de expulsar portugueses das galerias – antes queres a reforma. É mais.
Se tivesses vergonha na cara, dobravas a língua quando falas dos portugueses. Porque tu és um dos nossos carrascos. E porque nós, portugueses, temos em sobra o que te falta a ti: honra, dignidade e nobreza de carácter.

Comments

  1. Júlio says:

    Poderia antes ter citado o nosso Nobel:
    “Tento ser, à minha maneira, um estóico prático, mas a indiferença, como condição da felicidade, nunca teve lugar na minha vida, e se é certo que busco afincadamente o sossego do espírito, também é certo que não me libertei nem pretendo libertar-me das paixões.” José Saramago

  2. Observador says:

    Esta sorvedoura de recursos da SS, é uma espécie de “Lili Caneças” no parlamento. A cor do cabelo, é só resultado da palha no seu sustento. E, tal como diria um ex, primeiro ministro: “bardamerda é que é carrasco”

  3. Fernando says:

    Por favor, peço-lhe que não ofenda as bruxas oxigenadas, conheço algumas, e pelo o que sei não custam 9 mil € ao país…

  4. Boa posta.
    A Srª. Assunção parece um Andy Warhol de pacotilha.

  5. um dia se a esquerda estiver no poder e a extrema direita invadir as galerias do parlamento aos urros, intimidando o parlamento, espero que tenha os mesmos criterios que hoje tem.
    mas não terá, falta-lhe a honestidade para isso.

  6. e se excluissemos das eleiçoes todos os que votaram na burocrata do parlamento? ou fizemos uma regra que os nossos votos valem por quatro? assim já seria mais facil engolir os resultados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.