O secretário de estado anal

O  novo Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira de seu nome, já deu cartas na política local. Aqui assegura que os presidentes de câmara não se receitam como supositórios, embora alguns, no seu entender, merecessem ter o mesmo destino do medicamento.

E faz sentido: alguns autarcas introduzem-se no ânus do cidadão sem pedir licença. É desagradável. Pior ainda que secretários de estado com dotes para a oratória de merda.

Comments


  1. Todas estas pérolas fazem com que este governo fique nos anais da história. Não fosse a ignorância política e governativa dos seus intervenientes, e até perdoaríamos toda(s) a(s) outra(s) ignorância(s)…

    PS. (de post scriptum, não de um partido completamente quebrado da nossa praça) Espero não ser mal interpretada, tirando o trocadilho dos “anais”, não usei a ironia. 🙂


  2. São todos bem falantes , analmente falan.do

Trackbacks


  1. […] uma monumental coça, como se pode perceber pelos blogues do costume (queixando-se da irmã do secretário de estado dos supositórios, senhora que tantas vezes promoveu programas onde só a direita […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.