Futebolices e antifutebolices

15902616_tpn0C

Os vários canais de televisão não se cansam de ruminar sobre os lamentáveis acontecimentos ocorridos antes do jogo Porto-Sporting e perpetrados por um destacamento de “Casuals”, abominável movimento que, como uma espécie de acne pré-fascistóide, tem erupções por toda a Europa.

Jornalistas e comentadores sortidos não se cansam de, à falta de outros argumentos, referir alegadas ligações ao Sporting. Não sei se isso é verdade ou não .

O que sei é que não é esse o centro da questão. Sejam quem forem, devem ser detidos, julgados e, se for feita prova, exemplarmente punidos. E, se forem filiados em algum clube, espero que este os expulse imediatamente sem contemplações nem mansas justificações. Temos de respirar aqui e já basta o que basta.

Comments

  1. nightwishpt says:

    E também era bom que o Bimbo de Carvalho deixasse de se armar em virgem ofendida e medisse melhor as palavras para os adeptos da sua agremiação não repetirem a brincadeira.
    Era bom também os seguranças ou a polícia de intervenção servirem para alguma coisa sem ser bater nos mais desprotegidos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.