Neste dia tão especial para os apaixonadinhos que se atafulham uns aos outros de coraçãozinhos vermelhos, ursinhos de peluche, chocolatinhos, e postaizinhos com palavrinhas fofinhas e merdinhas assim, próprias de todos quantos ignoram que o amor, essa coisa rara, ou se celebra todos dias, ou vale pouco, neste dia em que é impossível ir jantar sossegadinho a dois ou a três ou a quantos se quiser a qualquer sítiozinho sem levar com namoradinhos melosos e enjoativos e intermináveis filas… neste dia tão especialzinho em que os encalhadozinhos para não estarem sozinhos se juntam em grupinhos e vão engrossar as filas dos restaurantezinhos e divertir-se muito entre balõezinhos vermelhinhos e um pézinho de dança… e numa época em que pululam no Facebook páginas dedicadas aos transportes públicos e ao amor à (aparentemente) primeiríssima vista (que acontece, já sabemos, mas é ainda mais raro), lembrei-me de compilar uma bandazinha sonora à altura.
Aproveitem as musiquinhas, porque como já cantavam os Beatles, será sempre verdadinha que ‘Oh Leonilde is Ló, Ló is oh Leonilde’ (se não era isto, devia ser uma coisa parecida).
Há opções para todos os gostos, incluindo as mais ecologistazinhas e as mais radicaizinhas e até as paranormaizinhas. [Read more…]








Recent Comments