Olá, este é o Borat

borat_cultural_learnings_of_america_for_make_benefit_glorious_nation_of_kazakhstan_2006_5776_wallpaper
Se o Aventar fosse cobarde como a Oxford University Press é no seu país, esta imagem do Borat não poderia ser publicada no nosso país ao abrigo das leis do país sob pena de estar a ofender pessoas de outro país, ainda que elas não sejam obrigadas a ler as coisas publicadas noutros países ao abrigo da lei desses países.
Mas o Aventar não é a maior editora académica do mundo, o Aventar é apenas, e talvez, o mais abrangente e mais plural blogue de Portugal. Rege-se pelas leis gerais da nossa República, não as do reino da Arábia Saudita.

Comments


  1. pergunta ao Papa Francisco
    Se alguém der um murro na cara do Borat, também terá razão ?
    E se alguém der um murro na cara do Sr. Francisco, Papa, cada vez que ele diz alguma coisa que ofende uma qualquer categoria de pessoas (e não há vez que o não faça), também estará cheio de razão ?

    é doutrina cristã agora o andarmos todos aos murros na cara cada vez que alguém nos ofende ?
    Chamem a polícia para proteger igrejas durante a missa porque vai haver um monte de gente a entrar para desatar aos murros ao pároco de serviço.

    • joao lopes says:

      por sinal há um padre no norte(penso que em matosinhos) que não anda à porrada com ninguém.o povo da dita freguesia é que parece apostado em …pendurar o dito padre numa oliveira.e isso só responsabiliza este “povo” pela sua(no mínimo) má educação.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.