O duo

Terças-feiras na SICN. As noites impagáveis em que dois putativos candidatos à presidência da República concorrem em poses de estadistas, olhos postos no infinito, queixo levantado, discurso tentando parecer sábio e profundo (ma non tropo, senão a malta muda de canal), análise de alcance planetário. ar de quem sabe algo que todos nós ignoramos. Santana e Vitorino, os candidatos que querem ser candidatos no lugar dos candidatos. O futuro augura-se auspicioso.

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Se Miguel Esteves Cardoso escrevesse um livro sobre esta macacada teria, com toda a certeza o título: “Estamos fodidos”…


  2. Esta dupla de comentadores é das piores da TV não passam de velhos plagiadores que se julgam senadores da nação. Estes tipos não têm uma ideia própria são uns canastrões à la Steven Seagal


  3. “em poses de estadistas, olhos postos no infinito, queixo levantado, discurso tentando parecer sábio e profundo (ma non tropo, senão a malta muda de canal)”

    ehhhe…

    Boa descrição.

    Um bocadinho o que acontece quando se vê o Paulo Rangel a olhar para algo que se imagina ser um espelho, a ver se está giro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.