disfarces

Este governo é pródigo em criar manobras de diversão para apagar da memória pública a sua própria miséria. Poucos dias depois do escândalo dos vistos gold, no mesmo fim de semana em que se realiza o congresso do partido socialista que aclama Costa como líder do partido, Sócrates é preso preventivamente sem qualquer acusação. Mataram-se 3 coelhos de uma só cajadada: o escândalo, a imagem pública do novo líder socialista (o pai das pps no governo de Sócrates; para o psd a culpa da dívida deriva sobretudo das pps; por outro lado esquecem-se por exemplo que a ministra das finanças enquanto presidente do igcp também era responsável pela contracção de dívida a rodos) e a inimizade de longa data que é nutrida pela família marques Vidal ao político pela recusa que este fez um dia em promover o pai da actual líder da pgr ao dito cargo.
Poucos dias depois do escândalo que envolveu o primeiro ministro são detidos 5 funcionários da segurança social por fraude e movidos 27 processos disciplinares a outros funcionários, alegadamente envolvidos na omissão daquele organismo para com o primeiro-ministro. Se os 5 funcionários detidos, acusados de subversão do sistema para benefício próprio incorrem nos crimes de fraude e evasão fiscal porque é que não há coragem no ministério público de deter o primeiro ministro por semelhante crime? Ficaremos à espera que seja o próximo procurador-geral da república, de iniciativa socialista, a fazê-lo. A redução da justiça a jogos políticos demonstram o nível da democracia, qualquer coisa a roçar o terceiro mundista.

Comments


  1. Há boa agência de comunicação por detrás de Passos, ou será apenas o génio de Relvas.

  2. Alexandre Carvalho da Silveira says:

    Tem tomado os remédios?

  3. tekapa23 says:

    ‘porque é que não há coragem no ministério público de deter o primeiro ministro por semelhante crime?’
    Que disparate ! O senhor, bebeu ? 23.000.000 (pelo menos) vs 10.000- ? Não me venha dizer que o crime é igual, ou semelhante, está bem ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.