Eis que o PSD encontrou a sua causa fracturante em tempo de eleições

desconfianca

Enquanto se fala dessa base de dados de pedófilos não se fala do estado do país. É a causa fracturante laranjinha, devidamente musculada comme il faut a uma direita que se preze, na mesma linha usada por Sócrates para ocupar o vazio da política, esse mesmo que resultaria de não se querer falar do que se fez e do que se vai fazer. Junta-se ao tema presidenciais. Haja chouriços para encher, que isso de Direito é coisa de piegas.

Comments

  1. Konigvs says:

    Não se trata de “pedófilos”, trata-se de pessoas que – supostamente – cometeram crimes de pedofilia e cumpriram a sua pena, e que a partir desse momento são cidadãos como outros quaisquer, e que devem ter os mesmos direitos e obrigações. São coisas muito diferentes.
    E isto não é um tema, nem fraturante nem colante, é simplesmente só mais uma, das muitas, violações da Constituição, que esta canalha jurou cumprir e fazer cumprir.

    • j. manuel cordeiro says:

      Fracturante no sentido de gerar polémica.

      • Konigvs says:

        Percebo. Mas ainda assim neste caso o tema causa muito pouca polémica. Aposto que 90% do povinho concorda com a medida. Ter oportunidade de saber da vida dos vizinhos? Bem melhor que o galinheiro da vida real na TV!

    • Nightwish says:

      O meu caro, se quiser ser completo, não abordou dois casos: a justiça é caga e nem sempre acerta; agora qualquer pessoa pode ser julgada por lhe mandarem um link para o site errado, ou por via de um vírus, ou ainda por pode ser alguém que parece mais velho, mas afinal é menor.

      • j. manuel cordeiro says:

        Muito se pode dizer sobre este truque sujo. Outros já o fizeram e aqui apenas o resumo com o termo “Direito”, com dê maiúsculo.

  2. Reblogged this on O Retiro do Sossego.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.