Não descola nas sondagens

mas quer uma maioria de 2/3 do Parlamento. Até o Seguro se riu!

Comments

  1. Helder Px says:

    Tem graça, esta é das poucas medidas do documento do PS com que eu até posso concordar.

    Que grandes obras, investimentos, privatizações, concessões etc que vão muito além de um mandato de 4 anos e dependentes da obstinação de um governo de turno sejam sujeitas ao poder do parlamento a mim parece-me bom.

    Ou será avisado contratos de concessão de 25 ou 50 anos que nos lesam por gerações ficarem ao critério de um capricho governamental qualquer?

  2. joão lopes says:

    penso que o costa depois da magnifica e ao mesmo tempo catastrofica vitoria do “clube do refime” já estará a pensar ir buscar os tais “2/3” para o parlamento à …maçonaria(mas como esta já tem muitos clientes no actual governo,às tantas em outubro volta a ganhar a actual maioiria)

  3. Aventanias says:

    É preciso ser muito burro para fazer um post destes.

  4. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    E pode descolar?
    Quando um partido tem um Responsável de Bancada que vai para o Parlamento dizer, alto e bom som que o PS está preparado para dar continuidade à política que foi rejeitada há 4 anos, será que podemos levar esta gente a sério?
    Num país onde os indecisos rondam sistemáticamente os 15 a 20%, considerando o peso da actual imagem de Sócrates no aspecto político associado às contínuas alusões a ilegalidades (não sei se verídicas ou não, mas propaladas e comentadas) esta gente terá consciência do que está a dizer?
    Ser-se leal é uma característica muito saudável.
    Mas pode ser-se conservando a inteligência e o bom senso.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.