Como se o cerco ao imperador Marco António Costa, com as suas Webrands e restantes tropelias, não fosse já suficiente para minar ainda mais a credibilidade da casta passista, o Organismo Europeu de Luta Antifraude (OLAF na sua sigla oficial) está a apertar o cerco a Pedro Passos Coelho. A terra gira, o bloco central alterna-se no poder e a merda, tal como referiu e bem o António de Almeida, continua a ser a mesma. Só mudam mesmo as moscas.
Segundo o Público, o relatório do OLAF conclui que “a Tecnoforma e os seus dirigentes e/ou as entidades responsáveis pela atribuição dos financiamentos que a empresa recebeu do programa Foral cometeram actos susceptíveis de ser sancionados do ponto de vista financeiro e criminal“. Quem andava na linha da frente a abrir portas para a Tecnoforma? Pedro Passos Coelho. Quem geria o programa Foral? Miguel Relvas. Será que fogem para Paris para estudar Ciência Política em Outubro?
De facto,as moscas é que mudam !!!
Às tantas vem o Tecnoformas (que nunca mentiu) dizer que o Organismo Europeu não falou correctamente e que não é verdade o dizem e depois vem o pastel de Belém informar:
– Eu bem tinha avisado!
Já agora, em vésperas de eleições é que vão baixar a sobretaxa do IRS… só pulhice!
E o ervas que é facilitador?
Uma choldra…
Estamos bem fritos. Isto anda mesmo tudo ligado.
e o outro é que está preso.