Passos não passa sem ele

mordomo

Dizem que Passos não vai ao debate final na TV devido à exclusão de Portas. Batota e falta de coragem para prestar contas é isto.

Comments

  1. joão lopes says:

    muito boa a resposta do PCP.afinal a CDU tambem é uma coligação.donde se depreende que a Heloisa Apolonia tambem tem direito a botar discurso.De qualquer maneira a resposta do PaF dá a entender que os tipos não passam de uns cobardes.Alias a sub-concessão do metro do Porto por ajuste directo e feita pela calada e de forma mais uma vez cobarde e sem dár cavaco(que palavra) a ninguem só prova o que acabei de dizer.isso mesmo,cobardes…

    • Hélder Pereira says:

      Já vi muita “sacanagem” neste país mas entregar empresas a privados por ajuste directo e a correr, é um novo patamar da falta de vergonha.
      Espero que os municípios da região se unam contra esta pouca vergonha, feita como sempre “em nome do interesse nacional”, do qual o governo é sempre o único interprete.

  2. Diogo Da Veiga says:

Trackbacks


  1. […] e dos contos para crianças que mantém parte substancial das hostes da coligação anestesiada, foram precisamente os seus heróis, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, quem boicotou o debate entr…. E boicotaram fundamentalmente por dois motivos: primeiro porque queriam, ao contrário dos […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.