Paulo Morais, “Janela do Futuro-Portugal 2016”

Paulo Pereira

No lançamento do livro “Janela do Futuro-Portugal 2016”, de Paulo de Morais.

“Vivemos num país em que políticos corruptos nos impedem a nós, Portugueses, de usufruir de tudo aquilo que por direito nos pertence.”

“Porque razão temos todas as condições para viver bem em Portugal e muitos de nós vivem no Inferno.”

(actualizado)


“Portugal só progrediu, quando existe a coragem de retirar privilégios aos poderosos”


Paulo de Morais responde a pergunta “Porque essa gente não está presa?”


Eles sabem os nomes dos criminosos mas não o podem disser

10 comentários em “Paulo Morais, “Janela do Futuro-Portugal 2016””

  1. Sinceramente? Olho para esse senhor como o “apartidário” Fernando Nobre que três meses depois das presidenciais foi logo dar o cuzinho ao Relvas e ao Passos, com a ambição de ser presidente da assembleia da república. Ou como o defensor anti-partidos Marinho Pinto, que berrava a plenos pulmões que nos devíamos era abster para ver se os partidos aprendiam a lição, porque o que estava mal na democracia eram os partidos! E depois conseguiu o feito de, além de ter alugado um partido para arranjar um tacho na Europa, foi logo a seguir apressar-lhe a fundar um partido para ver se ainda vai a tempo de comer da mesma gamela dos porcos que tanto criticava.

    1. O que dizer destes politicos quando não aprovam a lei da corrupção?. porque será. è por estas e por outras que raro é o que não está rico indevidamente

  2. Konigvs,
    Mete-os a todos no mesmo saco. Pode ter defeitos a apontar, mas não são iguais.
    O caso do FN está relacionado com negociações prévias e após a eleições realizada nas lojas da viúva.
    A viúva tem muitas facetas…
    O Sr. Relavas frequena uma ou várias dessas lojas e o FN também.
    O P Morais denuncia isso muito bem..

    1. Em boa verdade não os meto a todos no mesmo saco – até estou a pensar votar num partido nas próximas eleições veja lá o grande maluco que estou a ser – mas sim, quase.
      É o mesmo que dizer que PS e PSD são iguais. Não são, o PS usa sempre muito mais vaselina, mas em boa verdade o resultado final não acaba por ser assim tão diferente, lá está, os tais interesses que o Paulo Morais denuncia.
      Mas eu já tenho alguns cabelos brancos, já vi muitos Pedros a clamar pela vinda do lobo. muitos candidatos a primeiro-ministros a clamar pelo fim dos “boys”. Chega a uma altura em que ganhamos tal resistência que nenhuma propaganda nos afeta.

      1. Compreendo-o.
        Acrescento que a viúva tomou conta desses dois partidos. Creio que é por isso que parecem iguais. Na estratégia sim são iguais porque estão tomados pela viúva.

    1. Oh Jose não tira o ganha “pão” a tantos trabalhadores.
      Todos eles travam lutas renhidas para o bem do povo indigena.
      Todos eles… alto e pára o baile! O Ti Jerónimo e aquela espoliada trabalhadora do BE (qualquer coisa Martins), esses coitados nem dormem nem comem nem tempo para uma cueca têm a pensar no bom povo unido.

  3. Porra! logo este Paulo Morais não se alistou ou se hipotecou ao pcp ou be.
    Assim o PM tem muitos defeitos. Como tem o Medina Carreira.
    Quem não é por mim…..chumbo nele/a.
    Viva a democracia em Portugal.

  4. Paulo Morais nada tem com Fernando Nobre. Paulo Morais é honesto e corajoso. É pena não haver em Portugal mais 5 Paulos Morais. Por certo que as negociatas teriam o seu óbito. Se assim não fosse, as cadeias estariam repletas de … políticos trapaceiros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.