Estratégias para conseguir votar no PS:

dias_loureirp

pensar no Dias Loureiro.

Comments

  1. Pedro says:
    • Nightwish says:

      No Vara, no Pina Moura, no Soares, no Sócrates, na Maria de Luz Rodrigues, no Luís Amado, no Assis, no baixinho da europa, no Lacão, no Santos Silva, no Capoulas, na UGT… Não vejo assim grande diferença comparado com estes catraios no governo.

      • joao78anos says:

        também e todos os vigaristas do psd da câmara de Gaia, do mentiroso do passos, e outros dos bancos que todos conhecem.

        • Nightwish says:

          Só há vigaristas do PSD em Gaia? Já não era nada mau…

  2. Fernando Antunes says:

    Votar num partido não porque ele seja bom mas porque ‘o outro’ é pior, é o mais venenoso dos argumentos em democracia. É o mesmo argumento que a direita usa há décadas contra o PS, aliás.

    As pessoas só podem votar livremente em quem em consciência achem que é melhor, e não serem coagidos a “conseguir votar” (expressão utilizada neste post) em quem presumem ter hipóteses de ganhar. Até porque isto de manipulações para o voto útil, não é para outra coisa que serve o bombardeamento diário das tracking polls. Assim nem se fala de política, fala-se de percentagens e da percepção de quem vai ganhar nos estudos de opinião, ou seja música para os ouvidos de quem quer que fique tudo na mesma.

    É uma pescadinha de rabo na boca e somos nós os otários que mordemos o anzol. O que está errado no apelar do voto no PS porque o PSD e só corruptos é que esse argumento se auto-derrota facilmente e pela mesma lógica!

    Seguramente que perdendo a máfia do PàF, novas oportunidades de carreira e de negócios surgirão para as pessoas da outra filiação…. Mas é como diz o ditado “right wing or left wing, the bird is the same”.