Seria bom que alguns

Seguissem o seu caminho… É que, um artigo atrás do outro e o paleio é sempre o mesmo, direita, direita, direita… Volver…assis

Comments

  1. Nightwish says:

    Era bom que o Assis fizesse o que diz para os outros fazerem.

  2. joão lopes says:

    seria bom…que o assis se explicá-se de vez:mas afinal o o homem quer o quê? quer um PS como sempre refem do Paf? quer um Seguro a (não) saber fazer oposição ao Paf? quer a comunicação social a malhar no PS,dia sim,dia tambem? quer o actual PS deixar governar o pior governo desde o 25/abril de 1974? quer que o Paf continue com a propaganda torpe e vil sobre o Socrates,para desviar as atenções do pior PM de sempre(o actual)?

  3. doorstep says:

    O Assis é o tipico “compagnon de route”, que não aceita chegar ao fim da vida sem se vingar dos porradões qiue levou há alguns anos, e a quem o relvas prometeu desforra, sabe-se lá como. Só assim se explica a verborreia sobra a (“ortodoxia lenininista pró-soviética”!!!!!!!!) que nem ele próprio sabe o que quer dizer.

    Néscio e ressabiado…

  4. A.Silva says:

    Ainda vai parar ao PSD

    • Helder P. says:

      Foi onde sempre esteve em “espírito”. Que lhe faça bom proveito.

  5. Edgar says:

    Estou convencido que o anti-comunismo primário e cavernícula já não dá tantos dividendos como julgam alguns como Assis.
    Fala muito em democracia e em caminho democrático mas não aceita “democraticamente” nem o voto popular maioritário pela mudança nem o voto maioritário do seu próprio partido. O sectarismo exacerbado leva-o, segundo parece, a preferir um governo PSD/CDS com apoio do PS, a um governo do PS com o apoio do BE e do PCP.
    Será que não se enganou na filiação?

  6. José almeida says:

    Isto não é nada comigo, mas isto é um vergonhoso apelo claro à cisão do PS. Espero que não seja o inicio da “debanda”.
    Referi há uns dias que iríamos assistir à separação dos melões das melancias. Este melão enganou-me….. pelo “cheiro” é pepino…!

  7. anonimo says:

    Pode sempre trocar com Pacheco Pereira.


    • Ora aí está uma boa ideia.

    • ferpin says:

      O Ps saía a ganhar à grande.
      Embora depois fosse levar porrada do Pacheco Pereira de cada vez que ele não gostasse de um coisa.
      Já o Assis, duvido que tenha algum laivo de esquerda que o fizesse sentir incomodado com qualquer deriva ainda mais para a direita do PSD.

  8. Nascimento says:

    Para quem não sabe, Assis no PS tem tantos apoiantes que cabem num táxi. Por estes lados , Lisboa e Margem Sul, comparam Assis a Passos.É SÓ FALAR COM AS DISTRITAIS!Nem a esquerda ” radical” diz tanto mal do seboso…se ele sai, é um alivio!Podem crer.