
O ministro de Deus

Comments
Trackbacks
-
[…] e ninguém foi responsabilizado. Até aqui nada de novo, estamos em Portugal. Afinal de contas, se até o ministro ungido por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo atestou a idoneidade de Ricardo Salgado, quem somos nós, comuns mortais, para o querer atrás das […]
-
[…] que as referidas épocas resultassem de decretos. Chegou mesmo a haver um ministro a explanar uma verdadeira teologia da enxurrada, que, para isso, pelo menos, os ministros servem, sejam de Deus ou do […]
existem pessoas que evocam o nome de Deus para tudo e mais alguma coisa:ministra cristas,deputado abreu e ministro calvão,por exemplo ,só falam de religião…será que temos que encomendar uma “pastoral” ao Papa Francisco ,para dizer ao paf que eles são pagos para governar,não para envangelizar.
Para além do inegável contributo teológico, teremos de creditar a Calvão o anúncio da existência de um seguro contra danos causados por obra de Satanás! É um passo de longo alcance para garantia da sobrevivência da Humanidade! Deo gratias, aleluia!
Calvão, ministro de Deus ou do Diabo? Ou ministro de Deus e do Diabo? Ou ministro do Diabo, tão simplesmente?
António Nabais, gosto do texto e da fina ironia que o percorre. Parabéns!
As declarações deste ministro e a referência à intervenção da Senhora de Fátima na avaliação da Troika protagonizada por Cavaco superaram os discursos de Salazar. Mas, vá lá, podia ter sido pior: imaginem que lhe dava para justificar a intervenção do demo como vingança pelo facto de terem tirado a maioria à PaF! «Ai não votaram na direita?! Então, tomem lá um dilúvio».
“An act of God is a legal term for events outside human control, such as sudden natural disasters, for which no one can be held responsible.”
https://en.wikipedia.org/wiki/Act_of_God